Lágrimas

Ontem te via como uma rosa cheia de perfume e defesas,hj se mostra apenas aquilo que lhe empodrece a alma. a vontade do aprisionar eu que ja ti amei tanto, hoje nao digo o mesmo sou um poeta em meio ao desespero vc era minha so minha, rosa aquela que sempre me encantava hoje es apenas um espelho de beleza e por dentro um poço de sujeira encanada, eu que ja te amei,venerei,conquistei hoje nao quero mais nada. perdeste o brilho,a voz o encanto que lastima eu que ti amara tanto me matei nao de corpo mais de alma, eu que sou homem ja transei com mil mulheres que nao sentem nada e hoje estou aqui o resto ou entao o nada.esperando que vc volte pra mim sua cachorra indomada que eu tanto amo e aceito qualquer patada...

13 Comments:

Anônimo said...

Bem sensual e animal, mas sempre com o amor com pano de fundo... bj pri...ótima noite de quinta

Anônimo said...

Uauauauaua qta sensualidade, linda demais, bj magico para vc

Anônimo said...

Vale mesmo aceitar qualquer patada?

Anônimo said...

Antes de amar outro ser, se ame acima de tudo, e peça sempre o melhor, deseje sempre a melhor parte de outro ser.
Não aceite menos que isso...
Abraços

Anônimo said...

Amar a si próprio, depois amar o outro e tudo fica mais fácil.
Bjos!

Ariana Coimbra said...

Belo poema!

Adorei teu blog!

Beijo*

B!ah♥=D said...

Lindo...




=D

anali said...

Nossa que lindo!
>)

bjos

Kaka said...

No fim sempre aceitamos tudo mesmo, até os que falam que não. Amar nos deixa exatamente assim.
Perfeito o texto, realmente fiquei sem palavras.

beijooo

Júnior Creed said...

um eu lírico masculino para um texto que requer sensibilidade masculina, bem justo. acho que homem gosta de apanhar as vezes pra dar valor mesmo, e depois falam que é puta quem apanha e gosta. vai entender, né? hahahahah beijos!!!!

B!ah♥=D said...

Bom,eu já apresentei minha opinião a respeito deste post...Mas irei repetir...


Lindooooo!!!!


Bjo;
=D

*Fe* said...

WOW! Arrebatador! Gostei muito mesmo...posso ateh me relacionar c o texto...
bjos, boa semana

Anônimo said...

Vim conhecer teu canto gostei, mas vc desde o mês quatro não tem postado...É uma pena beijos