Mundo

Bom...todos temos dias ruins ne? creio que sim o que aprendemos desse dia não deveria passar nunca por nossa mente sabe como é né? em dias ruins tudo fica péssimoo nesses desejos que transformamos pessoas boas em magoadas e sonhos em impossiveis aiai.. a vida com seus caprichos e nós aqui tendo que aguentar entre pedra e chuvaa mais eu devo ter aprendido alguma coisa.. eu acho né? a necessidade de viver e ser alguém está em nós mesmos eu posso escolher ser uma pessoa chata e má ou apenas uma pessoa boa buscando ajudar um mundo cheio de problemas logico que nao ele todo ne? mais pelo menos onde vivo.. mais a base dessa ''casa de preocupações'' vem de notas ruins,dias de trabalho pesados ou simplesmente reclamações o que fazer meu deus? nessas horas eu faço o que uma menina faz.. choraar.. eu sou um ser loucamente emotivo nota nao genti eu só to escrevendo isso pq eu acho ke todo mundo tem dificuldades em encarar o mundo no salto alto.. meu caso! mais releva depois que a raiva passa a tristeza diminui tudo vira.. cinzas o fogo acabo e agora tá la aquela fumacinha de lembrança poxa seria tao facil uma vida só de vitórias mais temos que passar pelas derrotas pra aprender que nada,nada mesmo nessa vida é de graça! *=*=*=*=*=*=*=*=*****=*=*=*=*=**=***************=****=**=*=*=*=*=*=* Ps: ao Professor Sergio meu leitor fiel..eu nao to conseguindo entra no seu blog.. passa o endereço quando comentar pq sem o perfil eu nao tenho acesso a mtuu tempo quero falar isso uffs.. Ps: Agradecer Juninho creed que eu adoro tanto os comentarios dele fico pensando o dia todo. Ps; A todos brigadaum pelos conselhos sem eles nao sou nada =**********

10 Comments:

B!ah♥=D said...

A-M-E-I o layout novo!!!!!

Mil bojoooks;

anali said...

seu blog novo tá lindo! fazia tempos que eu não passava aki!

beijocas

*Fe* said...

Ai ai, eu acho q dias ruins sao soh pra kebrar a rotina e nos ensinar algumas licoes.. Se fosse tudo mtu bom, a gente nao dava valor, n eh msmo?!
Bjus mil
=*
P.S.:WOW q layout liiiiiiiiiiindo!Babei!

Anônimo said...

Pois é. Nada é de graça!

Curare said...

Ta lindo o visual.
Chega de dias ruins, quero dias com bastante sol, alegria, cansei de chorar e ficar triste remoendo coisas que já passaram.

Ahhh tava lendo sobre o Junior, tbm adoroooooooo
adoro conversar com ele, ele me deixa pra cima sempre.

Beijos Flor!

Bia Longhini said...

Liiiindo o layout novoo!!!!

Unknown said...

Concordo contigo pri.. mas com relação às derrotas, elas têm uma certa importância porque senão as vitórias seriam muito simples e menos importantes. Abraço, bj e ótima semana

http://srferreira.zip.net

Anônimo said...

Até as situações ruins tem seu lado bom, além da experiência, do se conhecer diante de algumas situações, mAS com o passar dos anos, estas situações ficam comicas.

Abraços

Anônimo said...

antes de comentar sobre o post tenhoq ue diizer que to me achando agora, posso??? kkkkkk primeiro por ser citado no seu post ( que honra!!!!) e depois no coment da Tarci. tenho motivos pra em achar, né? rsrs brincadeira, meu anjo! agora falando do post... tem dias ruins sim, tem dias péssimos, dias em que vc quer tudo, menos ter acordado, mas como não dá pra voltar no tempo, só nos resta encarar de frente mesmo, acredito na força de nossos atos e nossos atos mudam tudo até um fatídico dia ruim, só não pode ficar reclamando, né? gente emburrada em dia ruim é o fim do mundo. rsrs beijos, querida, e mto obrigado pelo carinho, saiba que é recíproco.

Kaka said...

Tudo de ruim tem seu aldo bom né?
Prefiro acreditar qu sim.
As escolhas são complicados, não no momento que temos que faze-las, e sim depois, quando não dá mais pra voltar atrás.


beijoo


Obs: Fiquei a vontade msm. Tanto que invadi.rsrsrs