Em homenagem a Mah http://contapramarcela.blogspot.com/ eu quero fazer um post deixando um pouquinho daquilo que ela sempre me ensinou viva apesar das tristezas e receios precisamos fazer escolhas dificieis como ela fez de deixar seu cantinho mais eu me orgulho dessa moça pq ela é vitoriosa nao eu nao a conheço pessoalmente nunca a vi e nem conversei direito com ela mais pessoas de verdade só as palavras do coração bastam e nisso vi que sofremos muito com esse mundo dificil e injusto de pessoas fingidas e falsas choramos e até morremos por isso mais ela tem tanta força que vai fazer um tantinho que sua dor passe ela canso de ser plagiada quem nao cansa nao é verdade? canso de se iludir e inumeras coisas mais cara ela tem vontade pra continuar de cabeça erguida e com toda a certeza de que sim está fazendo a coisa certa e assim que esse mundo deveria ser mais justo mais sensato mais favoravel ao sentimentos dos outros mais como ele não é faça das palavras delas a vontade da maioria se nao gosta de alguém nao precisa faze-la sofrer apenas a deixe em paz que há certeza que num mundo gigante desses há alguém que realmente vá valer a pena! Há vida em si já é bem dificil em tão pq nao olhamos pra essas pessoas que valem a pena e fazemos de grandes idiotas pessoas inteligentes e capazes de escolher o bem do mal ora temos direito de respirar e falar que um dia esse mundo vai valer a pena entao que começe com atitudes boas e nao estupidas como o resto do mundo que se considera esperto demais pra ser um lixo sendo que quando olhar pros valores de cada um só se verá uma coisa porcarias! Mah eu nao escrevo como vc e longe de mim conseguir tal importancia mais quero que saiba que há sim pessoas que vc pode contar nao digo a maioria mais eu vo ta sempre aqui pra presta atenção em vc! Bjão!

5 Comments:

Unknown said...

Adorei a declaração que fez. Este valor tem de ser preservado, respeitado e que haja reciprocidade sempre. bj e ótima semana

Anônimo said...

lindo post, amizade é importantíssimo neste atual mundo complicado. bj magico para vc

Bia Longhini said...

A Mah é mesmo muito amiga das palavras.. ela escreve muito bem e não deveria nos deixar nesse mundo blogueiro.. mas vamos esperar néé?!

beijo

ContaPraMarcela said...

Ai Pri... =')
Muito obrigada!!!
Achei lindo, maravilhoso... eu agradeço a Deus pelas amizades que fiz no blog. E por vc.
Vou sempre passar por aqui, ta?
E sobre o blog, nao sei, mas se qqr coisa acontecer, eu aviso vc!
Obrigada por tudo!
Beijos beijos
Mah

Curare said...

Viver feliz acima de qq coisa ruim que possa querer atrapalhar isso, existem pessoas que sabem lidar com isso. Eu queria ser uma delas.
Beijos menina!