Religion

O que exatamente é a religiao? uma fé que temos pra continuar nossos caminhos faz sentido nao? vc necessita daquela vontade extra pra seguir o caminho é uma base da tua tão grande consciencia é a forcinhaaa que vem de dentro mais que nao somos obrigados a ter logico a sociedade impoe a anos,seculos e milenios que se nao acreditarmos em algo iremos pro inferno bom foi ai na historia que a igreja catolica usava as pessoas pra que dessem seus bens pra que nao fossem pro poço na hora da morte nao sou eu que to dizendo são meus mais variados livros de história chegando entao ao que temos o hoje mil e uma religioes cada uma com suas ideias e finalidades mais me diga se algum amigo seu te dissese vc vai pro inferno sem escalas só pelo fato de vc achar a igreja uma hipocrisiaa nao da cara eu mesma nao aguento tal coisa as igrejas que eu frequentava me mostravam coisas piores que o inferno a fofoca,os comentarios os julgamentos se quer acreditar em Deus acredite tenha fé reze faz bem a alma só nao me venha me falr coisas que nao quero ouvir ta pra nascer uma igreja que nao tem seus 7 pecados capitais escondidos por trás de seus disfarces que ter fé? tenhaa mais nao fique pensando que a religiao rege a vida e que se ela parar tudo para nao nao... eu abominoo isso demais até eu tenho opnião e personalidade suficientes pra fazer este post!

12 Comments:

Bia Longhini said...

Acho que falar de religião é complicado.. assim como a fé...cada um tem a sua.. e isso não se discute..

As pessoas só devem aprender a respeitar as opiniões alheias.

bom final de semana!

beijos

Anônimo said...

A fé é importante para todo homem, mas como ideologia, é um cheque assinado em branco..bj Priii

Curare said...

Menina , falar de religião é algo complicadissimo. Mais assim como você acho que o que move td é o que temos dentro de nós, uma força de vontade imensa de realizar as coisas, e a religião ajuda pq quando a pessoa tem algo em que se apegar em que confiar ela tem mais forças pra chegar onde quer.
Eu penso assim, não sei se ficou claro. Mais acredito que o mais importante é a vontade que temos de realizar nossos sonhos.
Beijos!

anali said...

bom eu indiquei seu blog para os 7 blogs favoritos! aí vc pega aquele tag e põe no seu blog! vai lá e lê as regras... :D

BABI SOLER said...

É tão complicado falar de religião, de fé,
Acho que o importante é ter algo que acredita para guiar os passos a seguir.
Bom final de semana.

Someone happy! said...

Olá, olá!
Passei para desejar bom fim-de-semana.
Beijokas!!!

ContaPraMarcela said...

Priiii!
Td bem, lindona?

Sabe, acho religiao um tema delicadissimo. Eu nasci na igreja batista, e fui sempre com a minha mae, soh q em um certo momento, passei a me sentir forçada, nao me encaixava mais. Mas ela me obriggava a ir, e isso nao foi bom, me deixou irada. Qnd fiz 18 anos, resolvi nao ir mais. E nao fui.
Hoje me considero agnóstica, que é quem acredita em Deus, mas nãos egue nenhuma eligião. Eu sigo a Deus do meu jeito. Eu oro, converso com ele, canto, louvo.. qnd sinto muita necessidade de ir a uma igreja, eu vou a batista, mas nao me denomino evangélica, como vc pode ver no mru orkut.

Mas acho importante que as pessoas respeitem meu poonto de vista, assim como eu respeito os pontos de vista de todo mundo.

Adorei o tema de hj! Falei pacas kkkkkkk
Bom fds, viu?
Se cuida!
beijos beijos

Srta Butterfly said...

Acho que o amis importante não é a igreja e sim a fé em DEus...

OI Pri venho te convidar a ler meu novo texto no http://surtandonodiva.blogspot.com/

Anônimo said...

Eu não tenho nada contra religião. Acho válido que as pessoas tenham uma que as guie e lhes dê um sentido. Sou contra é transformar a fé alheia em instrumento de poder.

Anônimo said...

Achei o link desse blog num negocio de premio de 7 nao sei o que, nao lembro direito, mas o que me fez ler realmente o blog foi a foto do seu perfil, interessante como a internet e tao grande e tao pequena ao mesmo tempo.
Nao se preocupe eu nao vou falar nada, pq eu sei que vc nao gosta quando eu do minha opinião sobre algo.
Mas vc ta de parabens, o texto da terapeuta ficou legal, nao so por isso a ideia do blog e legal, nao li tudo mas por alto deu pra perceber que muito do que ta escrito aki vc ja tinha me falado antes.
Incrível como ate hoje seus comentários secos me fazem pensar nas coisas, bom e isso.

Unknown said...

Parabéns Prii...seu texto é muito crítico e reflexivo...Abraço e ótimo domingo

Fabiana... said...

gostei do que escreveu prii! muito interessante.
beijocasssssssssss e uma semana maravilhosa pra ti, viu?