Viva

!!Conto solidario!! ''Amanhã será um lindo dia, da mais louca alegria, que se possa imaginar! Amanhã, redobrada a força pra cima que não cessa, há de vingar! Amanhã, mesmo que uns não queiram, será de outros que esperam!" Nicole, aos 20 anos descobri que tinha um cancer maligno e so teria um dia pra viver pq o amanhã podia nao chegar o medo tomou conta de mim eu nao sabia o que fazer eu me sentia a criança perdida em meio a tantos adultos fiz uma agenda nao chorei,nem duvidei so queria aproveitar o hoje que me restava eu tinha a plena certeza que o que mais desejava era ir feliz. eu nao segui aquela agenda de fato pq quando eu a olhei chorei nao era assim que queria passar meu dia eu tinha que aproveitar ser espontanea apenas viver era isso que passava pela minha mente algo me dizia que eu iria aprender a voar era so conseguir dar o impulso. perde tempo nao seria a dica nao durmiria de uma vez eu viveria me declarei a um garoto do qual gosto des do 15 e pedi que ele nunca esquecesse de mim,pedi perdao a amigas das quais magoei com o meu jeito de ser,aos meus pais pedi perdao por todos os desentendimentos e os abraçei com vontade a Deus pedi que perdoasse meus pecados e fui ver meu pôr do sol ele seria pra mim naquele dia sei que seria e fui eu chorei como um bebe e fui connfortada pelo céu pelas estrelas e por meu amor próprio. Chegando em casa me arrumei e fui durmi feliz como nunca estaria naquela vida entao eu acordei e pensei estaria no céu nao estava no hospital havia tido uma convulsão mais eu nao morri estava bem estava Viva!! o médico ''foi um susto mais com sua convulsao conseguimos operar o cancer vc nao vai mais morrer'' seria um sonho? nao uma realidade únicaa eu estava viva e feliz!!!=) *Pra que negar o amanha se nem ao menos sabemos ao certo o que ele reserva pra nós?viva seja como for viva pra que perde tempo se o tempo ja foi passado a mtu tempo? melhor entregar-se a vida que uma intensa morte*

10 Comments:

Anônimo said...

O que vale é viver cada dia.

Lia Noronha said...

td lindo por aqui...bem doce...bem cor de rosa e cheio de carinho.
Bjus e obrigada pela visita ao meu Cotidiano.

Márcia said...

Mas a vida é para ser vivida todo dia como se fosse o último...
dias felizes,flor
beijos

Anônimo said...

Lindo texto, Prii. Às vezes precisamos levar determinados sustos para começar a perceber que a vida é única e deve ser vivida com amor e dedicação. Que cada passo deve ser dado atentando para a beleza das pequenas coisas e que a pressa e o medo nos tornam simples folhas levadas ao sabor da tempestade. Um beijo enorme.

Anônimo said...

É assim que tenho vivido: um dia de cada vez. Meu pai está muito doente e cada dia que acordo ligo para ele. Aproveito cada instante que tenho ele comigo, não sei se amanhã terei. Beijos.

Anônimo said...

O texto é perfeito. Temos que viver o HOJE o amanhã a DEUS pertence...bj priiiiiiii linda!

Anônimo said...

Que história linda. Parabéns. bj mágico para ti tb!

Someone happy! said...

Olá, olá!
É preciso é viver a vida e não ver a vida passar.
Beijokas!!!

Teresa said...

q liiiiiiindo o texto

a vida é lindaaa
e merece ser aproveitada.

=*

Anônimo said...

Pri,


a Vida é urgente, a morte nunca é.

Mas a pior das mortes é a metafórica...


Abraços, flores, estrelas!