Intenso

Diary the Nick, Hj eu acordei mais uma vez pensando nele, ele nem gosta de mim oras mais eu fico aqui pensando do mesmo jeito eu o amo se é que na minha idade possa se saber ainda o que é amor sou uma mulher adulta e mesmo assim sonho como uma garota apaixonada eu trabalho,vivo a vida da maneira que é me dada sigo meu destino me conformando ou nao se eu olhar pro meu computador só verei fotos de amigos e dele.. nossa o que será isso que nem me deixa viver que me consome cada dia mais nao é doença nao sou louca isso tenho algumas chances de nao ser meus 25 anos nao me enganam já tive mtus amores mais como esse.. nunca. há se as atitudes vinhesem do meu coração seria mais facil dizer que o amo sem medo de levar um nao na cara todos dão em cima de mim mesmo,mais o problema e que nao gosto de nenhum deles.Mas hoje ele me ligo me chamo pra sair a galera estava em provas na faculdade é certeza que seria minha chance de me declarar.Ele me busco no apartamento me deu um bjo no rosto quase morri ali mesmo me chamo de linda e fomos pro carro o restaurante era lindo de comida chinesa da qual nós dois adoravamos.ele olhava pra mim com paixao eu o queria tambem mais eu queria mais que paixao queria amor.chegando a hora eu falei: harry eu gosto de vc.. ai ele eu tb nao eu gosto mesmo!! ai ele engasgou.. e logo disse a quanto tempo? ''dois anos'' ele levantou me levo pra varanda me beijou na boca e disse eu tb gosto mtu de vc so que com uma diferença a ''tres anos'' eu me assustei nao sabia disso mais eu estava paralisada aquele beijo foi tudo pra mim.Foi inesquecivel,foi único.Depois dali nao restava dúvidas tinhamos que aproveitar afinal o tempo é so uma consequencia pra chance trivial,que um dia pode da tudo sempre certo! *Diga-se que o amor vem com o tempo,a paixao com o momento,o destino um sentimento,pra que guarda tanto tempo e perder todos aqueles momentos? viva esse sentimento!!*

12 Comments:

Anônimo said...

Temos que aproveitar os momentos mesmo, porque depois eles passam e o que vai sobrar é só lamento.

Márcia said...

Cada amor é único e intenso, cada sentimento tem seu lugar de destaque todo o tempo...
Belas palavras.
lindos dias,flor
beijos

Teresa said...

ahhhhh o amor.....

se todas as pessoas soubessem senti-lo assim, o mundo seria tão melhor!

=*

Anônimo said...

Lindo o que escrevestes Prii..uma verdadeira história de amor. Espero que seja um final feliz! bj

Anônimo said...

Lindo e maravilhoso este amor! bj magico

Anônimo said...

É curtir os momentos, pq a vida é feita deles.
Beijos Flor, lindo post!

Do meu Jeito said...

O amor, como é dificil encontrá-lo.
Que sorte você tem!!.. Agarre-o firmee agoraa.. e não deixe que nada nem ninguém o tire de você!
Porque a dor de perder alguém é inexplicavel :(

Anônimo said...

Ola menina tudo bem ?
O amor é lindo, e aproveita para sentir os momentos e sentimentos, toques, pois é tudo de bom, e mantenha o amor sempre no auge.
Beijos
Célia

- Mô ღ said...

A gente tem q ter mais coragem d arriscar, nao só no amor, mas em td na vida!!
Mto lindo esse texto!! Me fez parar pra pensar...
Beeeijos!

Anônimo said...

Sentimento poderoso esse.
Deixa agente anestesiado
hehehehe

-
bejo, brigadão pelas palavras.

xD

Anônimo said...

Olá!
Vim connhecer seu blog!Voltarei!
Beijos
http://sex-appeal.zip.net
http://cara-nova.zip.net

Anônimo said...

Oi..td bem Pri, tô passando para agradecer a visita no meu blog.. li alguns de seus post, puro sentimento, paixão, amor, coisas que nos fazem pensar, que nos deixam nas nuvens..muito lindo mesmo. Parabéens. Um xro grande em vc.
(www.lapsodememoria.zip.net)