Respeitooo

Respeitooo sim eu peço respeito... que mundo é esse que nao liga pros sentimentos dos outros? que mundo é esse que uma bunduda e peituda tem vez e uma menina cheia de qualidades os homens nao conseguem ver nenhuma? que mundo estranhoo meu deus...eu so fui pra escola so sentei onde nao queria cheguei 5 min atrasada e perdi meu lugar na frente nao sou nerd e sim miope nao pedi pra me compararem com ninguem nem pra me envolverem em brigas de idiotas,nem pra rirem de mim pelo fato de ser.. cheinha?? cade o respeito humano aquele nao preciso gostar de vc apenas respeita-lo do jeito que é..o pré-conceito vem da mente de cada um,só tem que saber julga-los eu tenho hist de garotos que se sentiram humilhados e logo apos se mataram..motivo? a sociedade nao o aceitava quem tem culpa? os idiotas julgadores ou o menino que pouco fez pra se sentir bem? de fato a sim.. versoes aki.. nao gosta de alguem? nao fale.. fique pra si respeite aquela pessoa nao precisa leva-la pra casa e fazer seu melhor amigo mais aceite... poxaa como ele é!! de bom dia e boa noite converse conheça compreenda e depois julgue mais quem e vc pra isso?? nada.. acreditando na religiao logo digo so deus pode julgar depois.. nao faça aquilo que nao queres pra ti mesmo.. haja o que houver pense se aquele ser humano do qual aqueles idiotas batem nele todo dia sem quaisquer motivo merecem isso!! eu sou vitima do bullying o ato de maltratar o proximo diariamente levando pro alem da brincadeira.. nao eu nao preciso aceitar isso eu tenho duas opçoes falar com um adulto e convence-lo de que sim aquilo machuca e o segundo ignorar levar minha vida pra frente sem me encucar com essas ignorancias...saiba reconhecer teus inimigos pois um dia eles serão seus melhores amigos pra que machucar se podemos ajudar a curar! =)

16 Comments:

- Mô ღ said...

É a terceira vez nessa semana q comento um texto sobre preconceito! E fico feliz em saber q há mtas pessoas q se preocupam com isso, embora ainda haja mtas outras q olham só pra o exterior e jah se acham capazes d julgar alguém...! Uma pena!

Acho q td mundo jah foi vítima d algum tipo d preconceito! O negócio é não ligar para oq os outros digam, continuar sendo vc mesma, mostrando suas qualidades e defeitos tbm (pq nao? ngm é perfeito). E q goste da gente qm mereça nossa companhia! Pq o resto...é resto! ;)

Beeeijos! Bom fds!

Anônimo said...

É duro mais é a realidade. As pessoas ligam muito mais pra aparência do que pelo que realmente as pessoas são por dentro.
Mais não ligue não, pq nem todo mundo é igual e uma hora vc acha alguém que te de valor não pelo que vc é por fora, mais pelo que vc é por dentro, pq isso sim importa.
Beijos!

Fabiana... said...

está faltando respeito, e muito... em todos os lugares. vc tem toda razão!
beijocasssssssssssssssssssssssssss.

Anônimo said...

Pri, vc tem toda razão...a sociedade está perdendo o respeito e os valores estão sendo esquecidos, lamentavelmente. Ao mesmo tempo que lutamos pela diversidade, na prática muitos não conseguem respeitar a si, quem dirá os outros...abraço

Anônimo said...

Teu texto de hoje é um verdadeiro Manifesto em defesa do bom senso!


Parabéns !


Abraços, flores, estrelas..

Anônimo said...

Oi Pri, tudo bem ?
Não fica trsite com quem não mereçe a sua amizade, tem pessoas que magooam e nem sabe o porque.
Um beijo a vc. e coloquei seu nome lá no meu blogger.
Se cuida.

Srta Butterfly said...

OI pri...Sabe eu ando tão irritada com pessoa preconceituosas que só de falar no assunto eu já me estresso. Pré conceito é a maior ignorancia, é a maior burrice do ser humano. Dificuldade em aceitar os diferentes???? Mas quem foi que disse que todos tem que serem iguais??? E principalmente quem foi que disse quem está certo, ou quem esta errado...

O mundo ´so vai mudar quando as pessoas passarem a prender o sentido real da palavra respeito e entenderem que o que o pessoa é por dentro, seu carater, sua responsabilidade é uqe diz o que ela vale ou não...

Beijos no coraçãoe uma semana iluminada...

Ah e aproveito para convidar-te aler meu novo poste no blog das Surtadas
http://surtandonodiva.blogspot.com/

Anônimo said...

É muito bom saber que existem pessoas que pensam dessa forma!
Adorei o post!
Uma ótima semana!
Beijos
http://sex-appeal.zip.net
http://cara-nova.zip.net

Anônimo said...

O pior é que as pessoas ligam cada vez menos para os sentimentos das outras.

Anônimo said...

Boa tarde!!!
espaço...
devemos respeitar o espaço de cada um..
Onde começa o direito de um, termina o de outro...
Abraços!

Someone happy! said...

Olá, olá!
Respeito!?
Será que essa palavra ainda consta no dicionário?
Às vezes penso que não tal é a falta dele espalhada por este mundo.
Beijokas!!!

ContaPraMarcela said...

Hey Felicity!!
Vc heim... sempre falando bonito sobre tudo. Eu sou totalmente livre de preconceitos, e falo isso de boca cheia, sem hipocrisia e sem medo. Eu tenho muita facilidade de amar as pessoas, e nem sei quais dos meus amigos sao pobres, ou negros, ou têm alguma doença, simplesmente porque eu nao os diferencio.
Eu ja fui vitima de muito preconceito, mas acho que eu ter me livrado disso na minha vida me ajudou muito, hj eu me sinto mto mais aceita. E qnd nao sou, eu mando às favas. Porque pessoas que fazem diferença entre as outras não são dignas.
Um beijo pra vc e boa semana!

Anônimo said...

Sabe? eu tenho pena dessas garotas 'perfeitas', que tem bundona e peitão e só são 'respeitadas' por isso. Isso não é respeito, isso é ser tratada como um pedaço de carne no açougue.
E quanto ao resto do mundo, desde sempre eu taquei um foda-se; nunca fui popular e sofri coisas parecidas como as suas, e essa minha postura de nunca ligar pra que as pessoas falam de idiota, ter pena delas porque eu tenho mais o que fazer, é ótimo, porque te deixa sã.
Beijos! vc tá mto certa!

Anônimo said...

Minha avó dizia que respeito é bom e conserva os dentes ... risos

Beijinhosssss

Wagner said...

Pri, bom dia. Eu sei exatamente do que vc está falando! Isso eh complicado. Quem passa por isso sabe que eh punk. Mas eu posso te assegurar que estas "celebridades" do ensino médio que se acham a bala que matou Kennedy serão os atendentes das lojas Marisa e C&a porque eles não se interessam em aprender e o mercado vc sabe como anda...Vc assistiu Calculo mortal com a Sandra Bullock? Ela aborda esta problemática! Beijos pra ti, fike bem! Nunca desista do seu ideais por causa de meia duzia de idiotas!

Anônimo said...

Parabens, ficou mto bom esse texto. Ficou racional sem ser apelativo, objetivo enquanto pontual.

É isso ai.
Bjs