Tempo

Nossa eu só fico aqui me lamentando..tá eu divia sim ter ido pra mais uma de suas viajens mais dessa vez eu nao quis eu ja fui e vi o quanto eh ruim.. ele nao me dá atençao está sempre trabalhando e olhando pra seu relogio...mais agora estou simplesmente sem ele eu passo o tempo fumando e olhando nossas fotos no computador nos falamos todo dia pelo tal de msn,mais eu amo cartas faço aos montes pra um dia entrega-lo nao entrego por sua constante falta de tempo cá estou neste país estranho frança é lindo mais como fico sozinha? acabei de me mudar e nao sei falar a lingua ninguém me entende e ele está no japão eu fico horas durmindo sem nada pra fazer,eu choro e nao posso nem sair,pegar um táxi aqui eh consequencia arriscada nao sei pra onde ir ando a pé olho a noite francesa com muita compaixão mais falta algo em mim algo que nao consigo esquecer meu amor.. me casei a dois anos e consegui realizar meu sonho conhecer paris como é linda e iluminada aqui nao há so modelos a vida também mais olho no espelho e falta um abraço,um beijo,um amor único eu o desejo em minha mente e vejo seu corpo em mim com toda a liberdade que sonhará mais quando abro os olhos me vejo sozinha nessa cama há medos que nao posso deixar de viver de barrar de entender.Mas tomei uma decisão da qual se eu me arrepender a quem me perdoe depois vou para o japao cansei de ficar aqui quero amar e ser amada dane-se se nao a tempo pra mim eu so preciso de 10 min daquele homem uma minima atenção me deixaria leve e segura de meus passos nao amei pra fica longe de quem amo e sim pra está sempre ao lado apoiando e dando força assim é um casal um bote de dois lados que equilibrados continuam a nadar..!!!! ''É preciso permitir que alguém nos ajude, nos apóie, nos dê forças para continuar. Se aceitamos este amor com pureza e humildade, vamos entender que o Amor não é dar ou receber - é participar''

19 Comments:

Anônimo said...

Olá querida, enfim cheguei aqui! Depois de passear pelo seu lindo espaço, quero registrar minha admiração pelos diversos textos que escreves. Todos muito bem escritos e sempre com muita sensibilidade. Gostei, deixo meu carinho e minha sincera simpatia. Obrigada pelas visitas no Jardim, é um prazer tê-la no meu cantinho. Voltarei! Bjos

Anônimo said...

OI vim agradecer sua visita ao meu blog.O seu espaço é bem aconchegante e seus textos reflexivos...verei com masi tempo para lê-los mais tarde.Beijuuss

Unknown said...

Boa tarde, Pri, estou aqui para agradecer o carinho deixado nos meus blogs, apareça qdo quiser. Seu blog é muito lindinho e há mensagens lindas, parabéns....Bom carnaval e um bjo no seu Core!!!

Anônimo said...

Priii....simplesmente lindo! ah se todos dessem um minuto para ouvir e apreciar quem ama! bj linda!

Anônimo said...

Adorei este relato! muito lindo. Precisamos de tempo para sentir e viver o amor! bj mágico para vc fofa!

- Mô ღ said...

Oi Pri!
Lindo o texto! A gente tem q aproveitar cada instante ao lado d qm a gente ama mesmo! Pq nunca se sabe o dia d amanha...e arrependimento é um sentimento q machuca mto!
Obrigada pela visita ao Blog! Espero q continue acompanhando nossos Devaneios...rs
Bjao!

Márcia said...

Um minuto faz toda diferença, amor é para ser compartilhado, vivido, sonhado!
dias lindos flor, caia na folia e ame muito!!
beijos

Anônimo said...

Amor realmente é partilha, divisão.
Muito mais que dar ou receber.


-
Brigadão pela presença por lá moça!
A vida com um sorriso fica melhor!

x)
bejo
volte sempre que quiser.

Teresa said...

nossa! q profundo!

sabe... às vezes eu fico pensando essas coisas também... e o melhor de tudo é que a gente conclui certos pensamentos que jamais passariam pela nossa cabeça... que parecia complicado; mas é tão simples!

=*

Menina apaixonada said...

O amor é o sentimento mais puro e mais lindo, o mais gostoso que podemos sentir...amei o texto!!!
Adoro suas visitas!
bjinhusss

Anônimo said...

Priiii, que lindo esse relato, isso mostra o qto o amor sobrevive a longa distância, ams que dá uma vontade imensa de estar perto, ah, isso dá, de tocar, de beijar, abraçar, ouvir, enfim... o amor tem essa necessidade até para renascer mais lindo. beijo grande!

B!ah♥=D said...

Fika triste não...
Virão noovaas oportunidades...
Mil bjos;

Anônimo said...

Oi!! Gostei do texto..No começo ele parecia tenso, mas depois passou uma imagem legal sobre o amor e lutar pelo que quer.

(www.pollyok2.zip.net)

ContaPraMarcela said...

Ooow Prizinha!!!
Que lindo seu comentário! Fiquei toda boba! Obrigada!
Se vc precisar de alguma ajuda com o blog, e eu puder ajudar, me grita... ok?
Lindo tu falando sobre tempo =)
Um beijo

Anônimo said...

É realmente complicada essa situação. Ficar só em um país estranho não é mole, mas dê tempo ao tempo que tudo se ajeita. =]

Anônimo said...

Priii,

gostei muito dos comentários que você deixou no blog Mude.

E ese teu texto de hoje está perfeito. Mostra uma busca pela vida, sem angústia, mas positivamente!


Abraços, flores, estrelas!

Diandra said...

eu sou tarada pela FRANÇA!

By Ana D said...

Li como um conto e não como realidade sua rsrs...Me pareceu tão cinematográfico, me lembrou aqueles filmes de Hollywood, um video-clip, num sei, algo muito, extremamente romântico e belo ! rs...

Liz / Falando de tudo! said...

E verdade que é muito dificil ficar longe de quem se ama! Mas minha linda, quem tem a oportunidade de ficar sozinha e triste em Paris??
Eu também moro aqui, se você quiser a gente pode trocar msn e conversar um pouco:
learyliz@hotmail.com
se quiser é so me acrescentar!
Beijinhos