Fim

Final Ela:meu amor como eu esperava por esse encontro com um pressentimento um dia como a promessa d zeus virariamos um.aconteceu vc me amou sem medo de voltar as trevas nao tive medo nem dor apenas amor eu o desejava a vida toda e assim chegou nada mais me importava naquele lugar de humanos so em vc meu anjo vc realizou meu sonho de ser sua perdia entao minha pureza de deusa e agora seria sua ninfa eu amadureci por ti e pelo nosso grande amor.. Ele:eu sei princesa eu pensei mtu e quis sim que vc fosse minha zeus que me perdoe mais ago ra tua filha me pertence de corpo e alma. Zeus:Leve-a ja predestinava que o amor de vcs chegaria ao amadurecimento de minha filha cuide dela e lutem juntos pela vida e pelo amor..irao a terra ensinarao aos humanos o tal sentimento que viveram e retornaram na morte do corpo humano juntos! Ela e Ele:Sim senhor! Na terra: Meu pai aqui precisa-se mtu pra viver mais pra ser feliz descobrimos que so precisamos de nós mesmos a sentimentos aqui como o amor,carinho,amizade,saudade mais a coisas ruins tb como a dor,inveja,raiva,doenças,assasinatos.. mais nao nos arrependemos nos amamos e ensinaremos a cada ser humano que o amor nao vem so de um casal mais vem da amizade,do carinho da compreençao da pureza do ser e mesmo aqueles de caminhos errados nos encontraram um dia pra dizer que se arrependeram e os acolheremos pois ''Nunca é tarde pra se fazer a coisa certa'' colhendo flores sou feliz amando sou intensamente grata pela vida e pela minha razão de viver por alguém que me ama mtu mais que tudo que ja vivi e sonhei..num mundo cheio de intenções e dúvidas..eu posso sim sorrir ao sol! Até nos veremos no céu como anjos e assim entederemos a razao da vidaa do viver com mtu paz e humildade e assim venceremos nao so um obstaculo mais todos os que existem!! =*

8 Comments:

ContaPraMarcela said...

Noooossa Pri...
Não dá mesmo pra entrar no seu blog sem sentir uma coisa estranha.. mas é uma coisa estranha e boa! Sempre!
Bom carnaval pra vc, curta muito, nem que seja pra ficar quietinha com ele em casa =)
Um beijo!

Anônimo said...

Simplesmente maravilhosa a história! bj Priii...adoro vc! fica com Deus!

Anônimo said...

Seu blog tem um pouquinho a ver comigo! adorei. Bj mágico para vc Pri!

Elcio said...

Sempre curti as imagens q as historias criam em nossas mentes....e aqui isso eh farto...rss

eh isso ai.
bjs

Márcia said...

Belas histórias contadas sob sua fantástica ótica.
dias lindos e felizes...
beijos

Claudinha said...

Lindo! Realmente, como disse Marcela no comentário mais acima: "não dá mesmo pra entrar no seu blog sem sentir uma coisa estranha".
Adorei e retorno, aproveito e ponho seu nominho nos meus preferidos.
Bjão virtual!

- Mô ღ said...

Olá Pri!
T achei no Blog da Marcela e vim aqui conferir!
Adorei a história! Vou passar a t visitar mais vezes! ;)
Bjinhos...bom fds!

Anônimo said...

Ser dois inteiros num so, ensinar o amor e as vezes colher de outros sentimentos pequenos e uma missao dificil,porem nao impossivel.