**-**

*Oi genti como uma pessoa que sou não deixo nada de lado... nada mesmo o fato seria dizer que estaria bem,mais nao seria possivel existe algo a mais que nos faz nao está totalmente alegres na vida.coloco o caso entao de uma pessoa zen e uma falsa o zen tem equilibrio sabe como se senti bem ou mal o falso tem uma definiçao caracteristica ele sempre está feliz com tudo sim tudo mesmo até com os maiores problemas diga-se que é um nervoso mais nem sempre é...ás vezes é o esconderijo dos sentimentos somos uma caixa cheia de sentimentos existem os que nao tem medo de abri-la e os que se escondem seus sentimentos devemos respeitar isso afinal todos tem sua diferença o que fazer quando uma pessoa se fecha pro mundo? ter força de vontade pra entende-la nao forçar mais entender o porque tudo aquilo se encontra guardado.já vi muitos casos de pessoas que sofriam por não conversar sobre seus sentimentos por traumas antigos mais como? se o que precisamos as vezes é um ombro amigo pra conversar,chorar e respirar aliviada(o)de que contou aquele grande problema a alguém mais por trás de tudo há dois lados nem todos estão dispostos a ouvir nem falar de seus dilemas ás vezes nem eu mesma mais pense nao precisa acumula o problema de seu amigo pra vc apenas o deixe contar e msm que esqueça depois lhe de conselhos de como pode resolver pq a certeza de que quando precisar podera contar com ele.. nao en todas as vezes mais se pedir com jeito quem sabe?? é tão bom ajudar os outros é como se tivesemos resolvendo os nossos proprios dilemas no final a pscologia ensina vc nao é formado mais deve ter uma otima consciencia sobre tudo! afinal se prender no mundo é ignorar a sociedade e ignora-la é se julgar bom de mais pra está com os outros!!* -Adoro sempre ter um dilema pra dar palpite mesmo que eu ás vezes erre eu gosto de participar da vida de cada um.. como entrometida?? nao como uma amiga pronta a ajudar- Bjusss

6 Comments:

ContaPraMarcela said...

Priiii!!
Passei pra agradecer os parabens e as coisas que tu me disse, foi muito lindo e bacana, viu? Vc foi um anjo! Obrigada mesmo!
Adorei a carinha nova do seu blog, ficou tao romantico.. como vc ;)
Fofissimo!
Um beijo!

Carol Garcia said...

eu adorei eh o texto ;
ahh as vzs precisamos de um ombro amigo msm e o alivio q agente fica eh tao bomm ;
bjaaao :)

Cris said...

Amiga,
Eu falo mesmo, até demais, msm pq faço terapia e pago caro para ficar lamentando durante uma hora com a muié....
As amigas então sofrem com meus dilemas e divagações, rsrsrsrrs.
Adorei vir aqui!
Beijos Cris.

Anônimo said...

já fiz terapia há sete anos, tentei voltar ano passado e desisti no meio do 'processo'. pra que me desabafar com uma pessoa que sequer tenho intimidade e deixar meus amigos de lado? é o que digo sempre, se a amizade for verdadeira, ela estará contigo em todos os momentos, nos bons e nos ruins, então hoje meus psicólogos são meus amigos, meus anjos, pessoas que amo e que me amam tb. beijo grande!!!!

Cin said...

Eu sempre fui a psicóloga da turma, mas confesso que estou numa fase meio sem saco pq tem gente que parece que tudo que vc fala entra por um ouvido e sai pelo outro...Bom mas de qquer forma, realmente é mto boa a sensação de saber que ajudou alguém.
Bjos e ótimo fim de semana!

Geminiana Doce said...

oi...Eu concordo totalmente com vc....
Gostei muito do seu blog!
Bjos um bom fds e luz