;)

Bom eu so coloco algo nesse blog quando tenho alma para escrever e hj me vi assim...kra...ah tantas coisas na vida que perdemos ou ficam distantes de nossas mãos que nos deixam feridos e tristes a gente se pergunta o porque? será o destino?, será Deus governando nossos caminhos ou que é?? pq as pessoas que nos mais amamos se vão... são tantas dúvidas ñ vinhemos com manual nem se quer com alguma explicação a ñ ser que vinhemos de nossas maes e pais mais será msm que o mundo tem explicação? as guerras um dia acabaram? o mundo ainda será um lugar justo? eu nao sei dizer vivo aqui sem nem ao menos saber e sinto la no fundo do core que a dúvidas sobre todos os assuntos mais é saudavel responde-las?? nao há como saber e como diz o meu coração haja com seus principais auxiliadores a razão e seu coração e ande para frente sem nem ao menos olhar para trás... Mensagem do dia: Ame...com vontade Adore...com prazer Creia...naquilo que te levanta Reflita...sobre o que lhe derruba Cuide...daquilo que ama com toda força do mundo Aproveite o dia ... como último com intensidade e felicidade e enfim sorria...sempre vai existir alguém no fim do arco-íris para lhe ajudar nas horas dificies!!

5 Comments:

Carol Garcia said...

é pq perdemos quem gostamos, pq sai de nossas mãos o que agente gosta!
eu adorei sua reflexão sobre isso *
bom em destino eu naaaum acredito pq isso naaum eh taum concreto na minha mente prefiro acreditar na sorte, perssistencia e tals
e o negocio de viver cada dia como se fosse o ultimo isso naaum cola cmg naaum pq senaum fica td muito monotuno !
foi mal pelo comentario meio absurdo aii mais !
Um bjaaao pra vc

Gabird said...

A foto é linda...

Anônimo said...

Pri, quando comecei a ler seu texto, me reportei logo a uma música do ney matogrosso chamada Poema. em uma parte diz assim:

"De repente a gente vê que perdeu
Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua
Que vai ficando no caminho
Que é escuro e frio mas também bonito
Porque é iluminado
Pela beleza do que aconteceu
Há minutos atrás..."

acredito que essas palavras falem por si só e complementem aquilo que suas palavras disseram. fique bem, menina. [ posso te linkar ? ]um abração!

anali said...

viver cada dia como se fosse o último cola cmg! ; ) bjosss

B!ah♥=D said...

Aproveitar os bons momentos ao máximo...

Realmente,é isso que devemos fazer.
Bjos;