Dificuldades? Sim.. Felicidade? Sempre

Bom nesta questão de dificuldades eu entendo mtu bem mais pelo fato de que nem sempre o que desejamos acontece nao sei se é pq nao mereço ou simplesmente pq cada coisa tem um tempo e de fato sim .. tem mais quem disse que seres humanos tem paciencia? que atire a primeira pedra o ser que nunca ficou ansioso por algo que queria que acontecesse logo? ou pelo simples fato de aquele superrr garoto ñ ter chegado no encontro dos sonhos e vc fica se remoendo por isso quando ele ñ aparece de fato ñ conheço ninguém tão paciente logico a os seres que curtem os momentos e seguem a vida dizendo''o que tiver de acontecer vai acontecer'' mas penso que até eles tem alguma pressão vida de outros que acaba fazendo com que essa criatura calma e de bem com a vida pire total.. bom acontece nao? este tem sido meu conflito de hj mas vamos lá eu e meu querido anjo temos probleminhas com nossas familias ele mora na real da bahia mais saiu de la do fim do mundo por mim e veio morar aqui mais minha família é consequentemente louca por mil e um fatos que prefiro nem flar aqui mais conversando hj notamos que quando ás coisas não dão certo pra nós dois a culpa não é nem de um nem de outro mais daquela paciencia que nos falta pra seguir a vida..logico que ás vezes quando brigamos sai culpa pra todo o lado mais mesmo assim quando fazemos as pazes da nesta conclusão não temos paciencia pra esperar que as coisas aconteçam e aconteçam logooo o que é pessimo pq gera mais trauma e descursões ainda.. mais releva a mesmo o que se irrita nessa vida nada mais nda msm é perfeito todos nós temos nosso dia de cão aquele de TPM que não tenha quem consiga chegar perto aiai os namorados que nos aguente ... a familia que acalme e a vida que se resolva.... Moral da história? precisamos ter o minimo de paciencia pra ir em frente da vida infelizmente nao somos donos do mundo nem do relógio,não somos super-heroinas que salvam o mundo somos apenas mortais inteligentes e se Deus kiser pacientes... um diaa né!!

4 Comments:

Deborah said...

o texto é meu, mesmo :] obrigada e volte sempre!

Júnior Creed said...

como já cantou Renato Russo em L´avventura: nada é fácil, nada é certo, não façamos do amor algo desonesto.quero ser prudente e sempre ser correto, quero ser constante e sempre tentar ser sincero. olha, menina, no amor e na dor sempre há dificuldades, mas temos que saber superar, assim a dor passa e o amor fica, não é? gostei mto de seu blog, parabéns. beijo grande!!! [ desbloqueia seu blog para qqer pessoa deixar mensagem, eu postei num login de um outro blog para conseguir comentar, mas meu blog, de fato, é o www.valedasolidao.zip.net ]

Anônimo said...

poético. adorei a kitty.

ContaPraMarcela said...

Oi Prii! Td certo?
Nossa, muito obrigada mesmo pelas palavras, fico feliz que vc tenha gostado do meu texto, fiz com o coração, ver outros corações responderem tão bem é o que mais me deixa feliz =)
Tu é uma linda mesmo, a gente ve pelo blog, da pra notar a sua sensibilidade.

Ah, então foi na Capricho? Nossa, mas faz tanto tempo que saí! Fico super feliz quando recebo visitas de pessoas diferentes, por isso fiz a pergunta.
Obrigada!

Bom final de semana pra ti!
Um beijo grande!