ही ही =)

Hi Hi!! Ontem a noite tive uma idéia boa pra posta a vcs...algo polemico a ''beleza'' do que vem está palavra? de um corpo bonito,de cabelos lindos,de beleza própria?? espere um pouco começarei com frases e depois voltaremos ao tal assunto beleza x amor próprio >>"A melhor maneira de realizar os seus sonhos é acordar." Paul Valéry >>''Amizades são coisas frágeis, e requerem muito mais cuidado que todas as outras coisas frágeis que existem." (Randolph S. Bourne) William Shakespeare >>"Algumas quedas servem para que nos levantemos mais felizes." Buda >>"A Vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido." *Agora voltando ao tema vamos lá...vc ja se sentiu feio,ou pouco amado por alguém? isso é normal.. a nao ser que nunca tenha sentido mais imagine coloque-se no lugar de uma pessoa que é despresada por todos e amada por quase ninguém dói ne? mais ai que começa o amor próprio aquele que te diz la dentro mtu mais do que qq um aqui fora é magico mais nao acontece tão rápido veem o sofrimento,a raiva,o rancor..até que... acontece!!ai sim vc olha no espelho e ve o quanto de beleza há em vc...nao aquele peito e bunda dos sonhos mais aquelas qualidades que fazem os poucos que te amam te deixar bem acho que foi isso que me fez desencanar dessa vida de grilações cara ngm é perfeito ngm mesmo a beleza é uma coisa mtu autoritaria algo de uniforme se vc nao tiver daquele jeito todos te criticam isso é fato!! mais vamos a net no msm assunto eu andei percebendo o quanto a net ajuda tb nisso nesse lance de romance virtual sabia que vc conhece mais o outro pelo o que ele é e sente do que pelo seu visual.. e se isso vira amor puro e verdadeiro ai sim vc olha é ve que aquilo é possivel garanto que esse é meu caso a quase 2 anos namorando conheci ele pela net ele via fotos minhas e me achava linda e eu me perg se ele era doido por achar aquilo mais quando ele veio só me ver sim eu entendi a beleza que ele sentia era meu jeito minhas idéias que fazia ele gosta ainda mais de mim e eu ouvi aquela voz... da beleza está aqui dentro nao por fora mais msm assim garanto ele ainda me chama de linda e me ama como sou isso foi tão bom que na escola já ignorava todos os comentarios em relação a minha ''beleza'' foi tão transformador que lá so se falava do meu namoro e eu tirei aquele grilo todo da minha alma..posso admitir que meu passado foi o mais dolorido de todos por isso mais hj vejo um futuro promissor pra minha vida nao fiz plastica,nao emagreci só arranjei alguém que me amasse de verdade mais nao importa se for namorado ou até amigos o que importa é que seja alguém que te ame pelo intelectual nao esse par de silicone que vc quer colocar,a bunda que quer aumentar procure dentro de si a beleza Vai sair mais barato!!!! Bjinhuss Gentiii...

6 Comments:

ContaPraMarcela said...

Pri, vc entendeu perfeitamente as entrelinhas da história... acho que vc foi a única.
Acho tbm que ela ainda vai tentar, ela só precisa de um tempo ;)
Vamos ver o que vai ser daqui pra frente.

Delícia ler teu bog hoje! Eu acho que sei como ninguém como é esse negócio de beleza interna versus externa. Eu confesso que além de feia, eu me sinto pouco amada todos os dias =/ mas isso é assunto pra eu tratar em um post qqr dia ;)

Beijo!

ContaPraMarcela said...

Aaahh Priii... muito obrigada!
Eu adoro ler o seu blog, nem precisa agradecer!
Adorei sua imagem nova no cabeçalho, ficou muito legal!
É menina, eu vi que tu curte ler estórias, pq tu pegou mesmo a coisa ;) ngm tinha tido essa sacada ainda.. hehe
Eu queria mesmo ser ecritora.. quem sabe um dia eu chego lá! E você também, né Pri, quem sabe =)
Super beijão

Anônimo said...

Oi bunita!!
Primeiro, obrigada pela visita viu!?! Adoro conhecer gente nova!

E sobre isso é beleza... ahhh, como é complicado né?! Eu nunca fui de me achar feia, mas quando eu quis me ver mais bunita tive praticamente uma anorexia, é, sério, cheguei a pesar 47kg (antes eu pesava 56), aí resolvi parar com essa besteira!
As vezes páro pra pensar no padrão de beleza brasileiro e me deparo com tanta bizarrice que fico de cara.
Outro dia estava comentando com meu irmão, que o dia que eu for presidente do brasil, ninguém vai poder fazer escova nos cabelos, ninguém vai poder se matar de fazer regime. E quem fizer vai ser preso hehehehe!
Não se sinta menos amada! Temos que acreditar que somos bonitos pelo que somos, pelos nossos principios e nosso caráter.

Um beijo! E volta sempre mesmo!

anali said...

seu blog eh íncrivel! comenta o meu!

B!ah♥=D said...

Oiiii!!!Te vi no blog da Mah...E decidi passar aki!!!
Não me arrpendo...Vc parece ser alguém muuito legal...
Vou voltar mais vezes.Posso te linkar?
Bjux;
=D

Anônimo said...

Priiiiiiiiiiiiiiiii, que post fantástico é esse???? mandou supe bem. eu acredito que a maior beleza é a do coração, sem frases clichês, tem tanta gente que se preocupa com valores estéticos e fica linda por fora e podre por dentro porque é mau caráter, não tem valores, enfim... adorei o novo layout do blog, embora eu gostasse mais da sua foto com seu namorado. um beijo bem grande! se cuida!