कुच्क

Um amor de Verão... *Oi gente que tal uma história pra mudar a rotina?? ainda mais que se apaixonar é bom né? o pior quando acontece nas férias ai é horrivel mais que um conselho? se apaixone mais nao ame a grande diferença nisso tudo apenas curtaaa!!* Inicio... - Oi lucy como anda? - Ótima! e vc? - Sentindo tua falta - Eu tbm,mas vamos nos ver então... - Tá me espera na portaria. - Fuiii Ok!Lucy anda mtu oferecida,eu nem sei o porque.Ela só voltou a uma semana de nossas férias e tadinha estava super deprimida,pq? ela levo mais um daqueles foras king kong mais nao foi por falta de aviso.Ela é super inocente,Ah.. eu sou a Paula melhor amiga da luciana.Cara detesto ás férias elas magoam mais que o ano todo eu sou uma menina apaixonada e lucy tbm o problema é que isso só acontece nas férias o que é pessimo pq duas semanas depois voltamos iludidas e pra baixo aiai!! Mais dessa vez lucy quase casou com o lenny um carinha que ela ficou e como sempre xonou foi assim o pai dela nos levo pra las vegas lucy bonita e falando inglês hiper bem,conquistou le ele por si se achava o cara era bonito msm mais era incapaz de amar alguém já lucy estava amando o cara que tinha uns 18 anos e nos duas de 16 ae ele pediu ela em casamento ela desesperada foi isso em um dia!De fato sobro pra mim ser a testemunha daquela loucura e meu ficante ke eu encontrei num barzinhu de coquiteis. Mas quando o padre começou eu rezei pra que aquilo nao desçe certo lucy nao me ouvia mais quando o padre falo a alguém que deseja empedir esse casamento? o pai dela entrou louco da vida pego ela pelo braço e saio correndo pro hotel os meninos so riam e ela chorava eu correndo atrás que nem uma louca,mais o pai dela assim que chegou falou: luciana trate de pegar suas coisas que vamos embora vc passo dos limites mocinha!! O pior que ela só chorava ela tava msm louca por ele aiai.. mais voltamos pra casa los angeles estava mais linda que nunca lucy acabada e o pai dela aliviado até que umas semana depois conheceu o mah-mauricio daqui mesmo do prédio dela eles ficaram e hoje tentam namorar.Mas vc nem imaginam o pai dela fico com tanto medo que pergunta mil vezes pro mah se ele pretende casar agora ele morre de ri e lucy quase infarta de vergonha. Uff ainda bem que deu tudo certo só falta eu!! - Piiii(campainha) - Oi linda - Oi leo - Vamosss!! Hahaha depois eu conto se eu também desencalhei mais garanto uma coisa nao saio mais de férias deu um super medo!!

6 Comments:

Carol Garcia said...

sabe uma coisa de vdd eu nao gosto nem quero um amor de verããão, axo meio poco demais pq fica junto de uma pessoa q vc gosta é muito bom e depois perdee msm vc não se apegando mto a não !
ah brigada pelo comentario do meu texto fui eu ki fiz sim ;
eu gostei eh da sua piscicologia pra minha vidaa ;
bjaaaum *

Menina apaixonada said...

Olá, obrigada pela visita no meu blog, adorei!
Seu post foi mto divertido, adorei seu blog!
bjinhus e aparece mais vezes!

Anônimo said...

Uou q historia hein!!!

Mas quem nunca teve um amor de verao eheh!!!

:)Bjoks

Anônimo said...

Oieeeeeeee
vim conhecer seu cantinho.
Adorei tudo por aqui.
Que bom que vc sentiu paz ao ler meu post, é assim que me sinto.
Tem saudades e saudades, e hoje to sentindo uma saudade boa sabe, vontade de estar junto e mais nada, não é tristeza é saudade.
Beijos linda!

B!ah♥=D said...

Meu Deus!!!Essa sua amiga é louca?Sem noção?Ou o quê?
Se bem que eu não posso falar nada quando o assunto é ser louca e sem-noção...
Mas eu nuunca faria uma coisa dessas...
E esse negócio de amor de verão pra mim não existe...é só uma paixão...

Beijuusss;

Anônimo said...

hahahaha morri de rir!
só n entendi uma coisa, que pode acabar virando uma crítica e espero qie vc não ache ruim...
é que eu fiquei meio perdida no meio do texto, por causa de alguns períodos longos sem pontuação, isso foi proposital?

No mais, a sua amiga é bem louca!

Obrigada pelo comentário no meu blog! beijokas