Resposta

Para minha amada deusa. Olá minha princesa!sim aqui cada dia fica pior sem ti meu amor,estou tão fraco como vc mesma ja imaginava,eu continuo pensando nos humanos como seres dificieis de mudar mais como diz zeus quem sabe possa acontecer.Logo penso sobre as guerras e o mundo chegando ao fim é triste pq vimos aquele mundo se forma.quanto há saudade quero lhe pedir algo deixo o mundo das trevas e irei pará os humanos nesta noite numa festa a fantasia vou como anjo e vc venha como deusa ninguem suspeitará preciso me fortalecer em vc e te amar como ja deveria a mtu tempo fazer a saudades de teu corpo,dos beijos de sua pele eu preciso mtu de vc.Não deixe que descubram logo estaremos juntos de verdade! Eu te amo como jamais amei ninguém e lutaremos juntos nessa batalha a força está no nosso amor creio com fé e dedico minha vida a ti minha deusa... logo nos encontraremos se prepare! De seu anjo que tanto lhe ama.. ''Sinto falta de você Como o orvalho sente da flor De pairar sobre suas pétalas Sinto falta do teu amor Sinto falta De me enlaçar em seus braços Me fazendo viajar por entre As estrelas no espaço Sinto falta do seu beijo que me completa Do seu amor, que se encaixa perfeitamente em mim Sinto falta do seu olhar, do seu sorriso Dos longos carinhos sem fim Sinto tanta, mais tanta saudade Que não consigo me conter Gostaria de correr contra o tempo Porque simplesmente, sinto falta de você!''

13 Comments:

Anônimo said...

Emocionou-me... isso que é paixão...amor de alma...amor pleno....bj para vc priiiiii!! ótima quarta!

Anônimo said...

Assim imagino e vivemos um amor eterno no mundo dos bruxos...adorei. bj mágico para vc!

Anônimo said...

Cara que lindo! Voce fez esse texto para alguém ou por simples prazer de escrever coisas bonitas? Eu escrevia tanta coisa filosófica sobre o amor mas nunca era pra alguém, hahaha, vai entender! Esse texto ficou lindo!

Ah sim, sobre o post que fiz, e tem o esquema de copiar e colar, o povo faz independente no provedor do blog, meu post foi exclusivo para algumas pessoas. Blogspot é um ótimo serviço com um arquivamento e categorias muito bem planejadas. Mas não é pra todo mundo aquele post não, hahaha.

Anônimo said...

É tão ruim sentir falta de alguem não é?
Amar é mesmo lindo, lindo quando ao amor é verdadeiro.
Beijos!

Liz / Falando de tudo! said...

Nossa quanto amor! Que lindo se entragar assim pra quem se ama...
Eu tô achando que você fez isso pra alguém especifico, nao foi???
Adorei, e obrigado pela visita no meu blog!

B!ah♥=D said...

Que coisa mais profunda...
Muito lindo mesmo...
Beijinhos;

Anônimo said...

Ola Felicity, tudo bem ?
Eu sempre quis ter um final feliz, mas nem tudo é como sonhamos, o principe ficou gordinho e virou um sapão. Hoje o que eu queria era um gostoso café bem quente.
Mas mesmo assim acho que tudo que queremos na vida é ser uma Linda Mulher e ter seu dia de princesa.
beijos
Célia

rosa said...

O amor é sempre esta necesidade de alguém, geralmetne nos vemos pelos olhos do ser amado.

Abços e felicidades.

Anônimo said...

Belíssimo texto!


Vontade de dizê-lo a toda hora. Para alguém que também nos possa retribuir...


Abraços, flores, estrelas..

Anônimo said...

Por vezes ficamos tao absortos no corre-corre que esquecemos de nos mesmos!

Anônimo said...

Adorei este post. Muito profundo mesmo...Adorei as referências gregas. Abraço!

layla lauar said...

E eu sinto falta de ter um amor...intenso assim! Gostei muito.

beijos

Diandra said...

Ahhh, o amor...

se todas fossêmos deusas... ser normal e mortal seria o que há!