नेयो

Siga o ritmo da música seja vc mesmo que seja estranho..Seja vc mesmo que seja bizarro..Mesmo que Seja! Oiieee iniciei desse jeito pq pra mim eu imagino assim msm a vida sendo aquilo que vc é sem medo cara de gostar daquela música diferente,do tipo de garoto errado,daquela banda emo que tem as melhores músicas do mundo!e eu perg pq nao? ser uma pessoa única e diferente sendo amada por aquilo que é cara tenha personalidade! Não vá pela sua amiga paty de salto alto se vc ama usar all star cara eu ja passei por isso uns anos da minha vida teve uma epoca que eu queria me encontrar o pior e que além de nao me encontrar me rendeu motivo de piada meo.. eu tentei ser roqueira nao sei pq mais eu queria chamar atenção fui chamada de palhça por uma amigona minha fiquei com raiva mais saquei que eu era msm eu ia pra escola com roupas nd a ver.. eu fui compra blusas de bandas das quais nao gostava sempre me perguntando se era aquilo que eu queria ai meu ex namorado me conheceu e eu larguei tudo isso e virei paty cara eu era uma pessoa sem personalidade sem amor próprio...isso nao era vida nao msm eu nao tinha mtus amigos antes mais quando fiz isso tive ainda menos fora que diariamente era xingada por um moleke mtu mala.. mais eu sai dessa com mtu dificuldade e sofrimento e passei de paty pra gótica eu vestia preto e me cortava meu.. hj lembrando me pergunto o que eu fui.. pq fiz isso eu quase morri!! Mais que sirva de conselho pra todos... seja vc pq é mtu ruim ser aquilo que nao se é de verdade e sentir que o corpo está daquele modo mais a alma é totalmente diferente!! Bjussssssssssssss

5 Comments:

Carol Garcia said...

vc tem toda a razao e sem nenhuma desistencia de discordanciaa!
eu ja sofri de bulling na escola e pelas minhas melhoras amigas msm e aquelas coisas tds so q ngm sabe de nada ate hj, dai sai daquela escola e hj em dia eh td normal e nao passo por isso de novo de jeito nenhum e penso como passei por aquilo um dia !
quem me ajudou a ver o mundo desenhado diferente eh o meu melhor amigo, que se torno meu ex namorado, que hj volto a ser meu namorado e eu apaixonada por ele ainda..vc eh a primeira na rede de blogadas q sabe disso
e vc acabo de me da uma ideia mto bouaa sobre uma pauta aqui
bjaaaum *

ContaPraMarcela said...

Ai Pri... eu nem sei o que dizer! Que coisas lindas tu me disse no meu aniversário! Muito, muito obrigada! Foi mega importante poder ter contado com o apoio e a compreensao de vcs na minha crise dos 20 anos auhsuahsuaushuashuahs
Verdade!
Eu acabei mesmo vivendo intensamente aquele dia!
Um super beijo pra vc!

Anônimo said...

"É isso aí
Como a gente achou que ia ser
A vida tão simples é boa
Quase sempre
É isso aí
Os passos vão pelas ruas
Ninguém reparou na lua
A vida sempre continua"

Pri, acho que vc sintetizou tudo nesse texto sobre personalidades e nos aceitarmos como somos. pra que criar máscaras, nos transformamos em outra coisa para agradar os outros nos desagradando???? temos é que nos aceitar e sermos nós mesmo e quem não gostar, azar. o que importa é ver que a vida nos tornou pessoas aptas, capazes de sonhar e podermos nos reconhecer sempre, vermos nosso reflexo no espelho e termos a certeza que a imagem que aparece é nossa. como sempre, vc escreveu brilhantemente. beijos e já está linkada.

B!ah♥=D said...

Verdade...Ser diferente não deve ser motivo pra ter vergonha...
Mas tem banda emo tipo Simple Plan que é um porre...
Bjoks;
=D

Vanessa said...

É importante ser honesta consigo mesma e aceitar ser o que realmente é!!!!! Excelente texto!

(www.pollyok2.zip.net)