31/12/07 ano novo!

Eu vejo esse dia como extressante até vim a noite eu falar com meu amor falou pouco cmg pelo msn ai dep saiu pra jogar e dep nao nos falamos mais...o pior foi aquele ''primo''que chega irritando a tudo e todos que nao cala a boca um segundo sequer dando do de cabeça e me dando vontade de pegar o pescoço e torcer... com forçaaa até que a noite chego eu falei com meu amor e ele... foi taum fofo cmg cm sempre saimos pra esplanada os tius os avos e os malas.. bom foi divertido aqueles fogos estavam lindos... cada brilho e um desejo no ar de fikarmos sempre juntos uma promessa nossa nao importa o que aconteça sempre estaremos juntos sempre unidos a noite demorou a passar o sono grande mais a preucupação de segurança do meu quarto nao me deixava durmi nem o fato de minha familia nao aceitar meu bb de volta eu pensava e ja infelix fikava possivel? nao seii mais ja me preucupo msm com essas coisas pequenas ou grandes demais... é um fato nao é eu que me ligue se nao a algo ke nao se possa realizar deve ser a paz mundial ou ate msm a uniao de todos os povos

0 Comments: