=*

Olimpo,10 de 1056 Daniel*meu amor.. Oh como queria que este tempo passa se logo e eu estivesse com vc pq as vezes sinto que ninguém me entende.que nada está do meu lado logo penso faria de tudo pra ta contigo nem que fosse brigando ou amando, será que tinha mesmo que sentir dor pra ver que nos amavamos agora tão longe nem posso toca-lo e imagino como deve está,se pensas em mim será que esse amor vai durar? creio que sim algo me diz la no fundo que sim.loucuras? ja fiz muitas meu amor vc nem imagina quantas só pra ouvir pelo menos sua voz.aqui me sinto só,ás pessoas que conversam comigo nada sabem do amor chegam até a me desanimar...mais me pergunto novamente porque vc nao me responde? deve ser pra me proteger eles querem vim me buscar vc foi pra essa guerra e nada posso fazer para lhe buscar lamento se um dia lhe fiz chorar nao foi por querer eu so queria amar. Cá estou no olimpo eu sei este era mesmo o meu lugar mais depois que lhe conheci nao quero mais ficar vc está a lutar com os demonios e eu aqui com os anjos sem nada poder fazer vc nao imagina o quanto sinto frio quando vc nao me cobre com tuas asas me perguntando o que fazer para lhe ter de volta.Meu pai me pergunta porque sofro e eu respondo que é sua falta logo ele diz tenha paciencia a guerra durará apenas 1000 anos e seu amor será pra sempre.Ele fala de guerras e dos humanos nao sinto o melhor orgulho deles porque se maltratam? pq nao se amam? há probresa no mundo meu bem a dor nas doenças estou tão fraca apenas de pensar na fome,na tristesa de cada um deles e pergunto ao meu pai o porque e ele me diz que é porque o homem seguiu seu caminho e nada ele pode fazer a não ser perdoar aqueles que lhe seguem fielmente e no julgamento final deixar os frutos podres na terra pra sofrer,eu sinto pena meu amor mais creio que ele será justo na escolha como foi com nosso amor. Agora mesmo aqui protegida queria está contigo nesta guerra ja destrui muitos demonios em meu viver mais este que tu enfrenta é impossivel de lhe ajudar mais meu coração está contigo e minha alma também estarei contigo sempre que precisares mais nao deixe de me chamar quando está batalha vc ganhar. De sua deusa Astreia que tua força seja mtu bem recebida em nosso céu de amor!! * Daniel - Anjo do aniversário do meu namorado Astreia - Deusa regente do signo de virgem

11 Comments:

com.vida said...

Uma vez endeusados pelo amor, nada poderá dstrui-los.
Cadinho RoCo

ContaPraMarcela said...

Cara que louco isso!! haha
Adorei Pri!!!
me lembra o Olimpo mesmo, a mitologia grega.. show!

E que bom que gostou do meu tbm!

Um beijo

Menina apaixonada said...

Lindooooo amei!
Mto show esse texto!
bjinhus e bom final de semana!

Liz / Falando de tudo! said...

Salut!
Interessante teu cantinho, espero conhecê-lo melhor com o passar do tempo.
Eu fico navegando por alguns blogs que nao conheço, e se gosto de algum, deixo um recadinho, e quem sabe a gente não fique trocando comentarios, né?

B!ah♥=D said...

A Mah(como sempre)tá certa Pri,lembra bastante a mitologia grega...
Beijinhos;
=D

B!ah♥=D said...

Te linkei viu?
Se vc quiser me linka tb...
Bjo;
=)

Carol Garcia said...

quuuue lindo ;
que sentimento sem medida cara
bjaaaum ^^

Anônimo said...

Mto bonito, o texto e o sentimento... Sorte nesse amor!
Beijos

Kal said...

Oi menina... Adorei o texto... Descrever o amor é sempre uma bela tarefa... Melhor ainda é sentir tudo isso. Beijos enormes e boa semana para ti...

Anônimo said...

Oi Pri!!!
Em 1º lugar, obrigada pela visita que vc me fez no meu blog, Escritos Humanos! =D
Adorei a tua passagem por lá e por isto vim conferir o teu texto! amei o fato de envolver mitologia e a forma como fala do amor!!!!! Você é muito talentosa!
Tbm gostei de você ter usado a Deusa regente do signo de virgem, já que sou deste signo!

Beijokas pra vc e um lindo domingo

Fê_Notável
www.escritoshumanos.zip.net
www.algumasobservacoes.blogspot.com

Anônimo said...

Nossa, que legal o post! Que chique ter um texto direto do Olimpo no blog hahaha


(www.pollyok2.zip.net)