Oiii genti hj vo começar com um verso que uma menina do meu orkut me mando todos os dias ela manda algo e hj eu gostei mtu deste... Eu... Às vezes sou oceano, Sou deserto, Às vezes estou distante, Outras vezes muito perto; Às vezes sou antídoto, Sou veneno. Às vezes sou gigante, Outras vezes sou pequena; Às vezes sou presença, Sou saudades. Às vezes sou um inteiro, Outra vezes sou metade; Às vezes sou estrela, Sou breu, Às vezes sou você, Outras vezes sou eu; Às vezes sou sorriso, Às vezes lágrimas, Às vezes sou tudo, Outras vezes não sou nada. Maiss... contianuando meu fds foi mtu estranho tanto que nem sei se falo pra vcs eu acordei no sabado com meu dedao inchado ai blz.. vim pra loja da minha tia com dor... e com agonia*odeio quando isso acontece* ae comi comida chinesa *nunca tinha feito isso antes é bom* ae briguei com o meu namo *nao vo conta o motivo de tão tolo que é* ai fui pro shoppiing sim com o meu dedo doendo e tamanco alto!! devo ser louca mais eu fui..com minha tia ,prima e vó ae blz minha vó adora compra moveis ela anda enlouquecendo pq quando entra numa daquelas lojas barulhentas como casas bahia que compra de tudo passando 40 min em cada loja pra enrolar com o vendendor mais ainda bem que ñ comproo... uffs mais meu pé nao parava de doer fui pra casa e talz... Domingo dedo doendo coloquei umas 3x na água quente quem disse que adiantava? até a dor passar para todos os dedos e eu quase morrer quando levantava ainda bem que foi só em um pé...kra viu pq eu nao keria contar??? é mtu ruim... espero que dep disso vcs nao me deixem... aiai... ta fiz as pazes com o meu namo... uiui liguei pra ele vi bbb8 e so durmi 1 hr da manhã chorando eu sou depre cara... sou sensivel pacas...qq coisa me faz chorar logico menos filme de terror que eu odeio... aiii gentiii foi mal mais é meu diário ne? entaooo tem que conta tudo...!!!

2 Comments:

Anônimo said...

amei esse verso. To pensando até em colocar no meu orkut!
você sabe o autor?

Vanessa said...

hahaha essa do dedo foi boa.....amei esse verso! eu não costumo ler scraps assim, mas acho que agora passarei a dar mais atenção!

(www.pollyok2.zip.net)