anjo

Meu querido anjo, o que vc aprendeu com seus erros? com os seus sonhos... vamos la me diga viva a vida e aprenda com ela assim é assim sempre será aqui neste mundo quem faz o destino somos nós meu bem,somos nos que tornaremos os sonhos possiveis são os poetas que tornam o calor,fresco.. a vida,calma entao siga enfrente meu amor eu sei que a luta se inicia e o mundo precisa de nós mais nao pense neles pense no nosso amor ele te libertou uma vez do castigo dos anjos hoje sou tua deusa e feliz cá estou pensando em vc sei que nao voltarás agora mais vc irá ve o que é felicidade o que a pureza do céu e da terra nosso Deus sagrado hj simplesmente disse o mundo se acaba mais sei que a cada dia que passa eu esperarei que as pessoas mudem e tenham esperanças no amanha.sim meu amor foi isso que ele disse tenha paciencia e logo estaremos juntos e faremos um mundo melhor pra todos^^ mais logo lhe darei mais noticias o olimpo torce por vc e assim quero te ver forte e sobretudo um vencedor nada são esses demonios perto de nosso amor,nada são perto deste mundo. mais peço que vc reze baixinho pelo mundo humano e que ele nao termine tao feio como está e que haja piedade em cada ser humano que humildimente foi feito de dois lado o bom e o ruim pra poderem escolher e viver nele.. te mando versos com um dos anjos que fez pensando no mundo... Um beijo de sua amada... ->Coisas que a vida ensina depois dos 40 Amor não se implora, não se pede não se espera... Amor se vive ou não. Ciúmes é um sentimento inútil. Não torna ninguém fiel a você. Animais são anjos disfarçados, mandados à terra por Deus para mostrar ao homem o que é fidelidade. Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz. As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você para os outros. Perdoar e esquecer nos torna mais jovens. Água é um santo remédio. Deus inventou o choro para o homem não explodir. Ausência de regras é uma regra que depende do bom senso. Não existe comida ruim, existe comida mal temperada. A criatividade caminha junto com a falta de grana. Ser autêntico é a melhor e única forma de agradar. Amigos de verdade nunca te abandonam. O carinho é a melhor arma contra o ódio. As diferenças tornam a vida mais bonita e colorida. Há poesia em toda a criação divina. Deus é o maior poeta de todos os tempos. A música é a sobremesa da vida. Acreditar, não faz de ninguém um tolo. Tolo é quem mente. Filhos são presentes raros. De tudo, o que fica é o seu nome e as lembranças a cerca de suas ações. Obrigada, desculpa, por favor, são palavras mágicas, chaves que abrem portas para uma vida melhor O amor... Ah, o amor... O amor quebra barreiras, une facções, destrói preconceitos, cura doenças... Não há vida decente sem amor! E é certo, quem ama, é muito amado. E vive a vida mais alegremente... Artur da Távola

16 Comments:

Anônimo said...

Oi Prii.... que mensagem linda, maravilhosa, suaviza a alma passando paz e serenidade....estou retribuindo sua visita e adorei conhecer seu blog. Tenha uma excelente segunda feira e otima semana..bjs

Anônimo said...

Oi querida, lindo texto, passando pra desejar uma semana maravilhosa pra ti!Beijão!

layla lauar said...

Agradecida pela visita. Gostei por demais do seu blog e encontrar um texto de Arthur da Távola e ainda falando sobre anjos, tudo de bom para começar bem a semana.

beijos e felicidade!

Anônimo said...

Awwon que lindo!

ContaPraMarcela said...

Sabe o que eu acho mais legal, Pri? Que o dinheiro traz mesmo muita coisa boa, mas nãop traz nenhum setimento.. e de que adianta a gente ter um monte de coisa mas nao ter ngm que nos ame de uma forma pura e bonita, né?

Gosto do seu estilo de texto! É gostoso de ler! Esse do Arthur da Távola pelo que vi, né? Mas a sua intensão ao postá-lo foi sensacional! Parabens!

Boa semana, viu?
Beijo beijo

Pedro Freire Filho said...

Passando pra agradecer a sua visita ao meu blog e pra dizer que a sua mensagem de hoje é ótima e de muita reflexão. Parabéns e sucesso!

Anônimo said...

Primeiro peco que me perdoe por vir tarde aqui pois voce ja me visitou antes. Estou com problemas na minha maquina e disputando com meus filhos esta. Obrigada pela visita. Quanto ao post aos 40 a gente aprende muito. Tenho 42 anos e concordo plenamente com o texto. A gente perde muito tempo com bobagens quando nova.

Carol Garcia said...

Ah q texto mais fofo ;

ah e nem me fala de saudade viu ;
nussa senhora !
bjaaaum *

Anônimo said...

Priiii!!! Artur da Távola é um gênio dos sentimentos. Dizer que sua escolha é perfeita é repetir o que todo mundo já disse. Um beijo enorme, menina. E obrigada pelas visitas constantes ao meu blog... Um bom dia para ti!!

B!ah♥=D said...

Priiii...To sem ter o que comentar...Posta uma thing nova...
Beijoquinhos;
=D

Cadinho RoCo said...

Sem amor, não há solução.
Cadinho RoCo

Cin said...

Daquelas leituras que fazem valer o dia da gente.
Mto bom o texto.
Bjinhos!

Anônimo said...

seu blog é fantástico! parabéns! bj mágico para vc!

Milady said...

Estou retribuindo a visita...

Gostei da leitura!

beijos

enquanto isso... said...

ai que lindaaa essa mensagem!
ameei!
adorei seu blog!

sou nova por aqui, entao se puder dar uma ajudinha visitando o nosso ;) agradeceria :)

Someone happy! said...

Olá, olá!
Apesar de não me sentir nas melhores condições não podia deixar de passar por aqui e agradecer a tua visita.
Prometo voltar. Até breve!!!