O Desabafo ...

eu ja disse que so viria mais aqui para desabafar com minhas próprias palavra pois bem
aqui estou pra deixar essa minha raiva no alivio..eu odeio minha familia de fato isso nao
é novidade nem pros ETs que existem quando a suzanne falo em respeitar o francisco eu
fikei com tanto odio ke ate hj estou com as palavras dela entaladas aqui dentro e pensando
o pq essa familia nao sabe demostrar nd ke sente eu nao o respeito pq detesto ele alem de
ser um chato é falso cmg felicidade eterna nao rola nao existe nao adianta isso é tao falso
quanto dizer que jesus havia morrido por si msm... é caluniaa so isso e resp vem daquilo que
adimiramos nao que somos obrigados a aceitar esse sempre vai ser sempre meu ponto e ngm
muda o msm com essa velha caótica e aquele maluco que nao para nem pra viver eu nao sinto orgulho dessas pessoas para respeita-las nao adianta nem me enchendo de porrada eu
respeito e gosto dessa gente minha cultura nao permite isso...
Outra coisa que me irrita mais que tudo é a idiota da minha vó procurar briga perto de mim
pra aquele bicho que so se mexe la em casa pra brigar cmg se levantar pra me chamar de demonio eu tenhu repugno por essa gente eu to no meu limite msm que eu nao tenha prometido que ia aguentar tudo o que nao fiz msm... so escrevi num cartaz que por sinal até
hj nao tive coragem de por na parede por medo de nao cumprir o que nao fiz msm...
Eu nem contei mais consegui uma escola ke me aceite com dependencia estou feliz por isso
mais a burocracia de desconto me irrita pq se eu nao falo ngm faz nd mas quando dexo de lado fazem tudo.. fodah.. mais nao importa pq acho que ta chegando perto dessa burocracia
toda terminar e eu so pensar em uniforme material ai como é bom pensar que nao vou repitir tudo... =) por enquanto é so ja desabafei um pouco dexa o resto pra depois a vida é assim msm apesar de eu está mtu triste que me bb nao esta ao meu lado sei que quando ele voltah
essa agonia rapidamente acaba como vento... msm com essa familia meu amor sabe aliviar minhas dores e curar minhas feridas com cada abrço cada beijo cada carinho é por isso que é tao magico estarmos perto de quem amamos ... com tanta paixao e compreenção...

3 Comments:

Leila said...

não se revolte! no fundo nossas famílias apenas visam o nosso bem posterior ;)

Vanessa said...

Nossa, quanta raiva! Desabafar no blog deve ter te feito bem, mas agora pare, respire e reflita. Se pergunte se vale a pena guardar tanta raiva, afinal o mal só fica crescendo dentro de você. Só você pode achar a solução, através de uma conversa ou de novas atitudes com as pessoas da sua família. Boa sorte! E que sua família colabore com você!

(www.pollyok2.zip.net)

ContaPraMarcela said...

Cara, eu adoro desabafar.
Esses dias fiz um post sendo completamente aberta, sem medir palavras. Foi demais. Me senti muito bem depois de desabafar, e o pessoal que frequenta o blog foi super legal comigo.. eu pensei que fossem me xingar hehe, mas eles me super entenderam... por isso eu sou feliz com meu blog.
Continue sincera assim. E se for pra se revoltar, que seja por mudança. Nao adianta se revoltar, passar raiva e ficar por isso, se revolte mas mude a realidade ;)
Beijo!