A tempestade passou... agorah só alegria!!

Nossa quem diria que depois do trovao vem a chuva estava certo pq foi assim msm dep de ter me sentido tão mal e derrepente na terça as coisas começam a dar certo e esse ano prometi consegui finalmenti fazer minha matricula na escola,me livrei daquela pressão toda e de quebra já sei até quando meu lindo volta ou seja... quando a tempestade passa o sol chega e melhora tudo que alivio!! Bom... agorah tenho tarefas pra escola nova sou uma pessoa mtu compulsiva e ansiosa entao se nao faço algo fiko em depressao normal? nao sei... kra isso me lembro a britney nao acredito que seja louca apenas que nao tenha dado conta dos seus problemas e confusões tento curti a vida mais pirou ela totalmenti eu ja cheguei a fazer coisas assim pra me distrair.. mais logiko nd comparado ao ke ela faz.. ngm consegue né?! Sabe pq amar é tão bom? pq amamos os outros e aprendemos a nos amar é um fato eu melhorei mtu des ke comecei a namorar o alan isso é a realidade pq nao estou totalmente Feliz? pq meus problemas pioram logico os familiares... mais de fato é algo que falta em mim senti a liberdade encontra a paz interior nao é besteira são só consequencias numa vida de cidade urbana as pessoas se irritam e irritam ao proximo é mo efeito dominor... ngm mereciii ta irritado? entao escreva isso ajuda,dep? ouça musica calma logico,terceiro nao desconte em ngm eu to estudando isso ainda nao to bem nessa matéria mais já posso consequentemente repassa-la! Mais o que me deixa mais Felix? saber que pelo menos uma pessoa no mundo me ama... isso ja me deixa tão em paz comigo msm pq a dois anos atras nao sentia isso agorah ke to com ele eu pensoo nisso e me sinto melhor me sinto mais calma logico eu tenho brigas familiares infinitas e msm imaginando que na casa dos outros nao é assim pelo menos a grama do vizinho nao é perfeita mais pelo menos nao é como a minha será msm que alguem me entende acho que so meu bb msm ke passo por tudo na pele e ta tirando ferias ele vai pra se livrar depois volta pra me amar e tudo assim msm... uns saum felizes mais completamente? acho que nao acho ke no core de todo mundo ainda vai sempre flata coisa pra ser totalmente feliz...!! Bom por hj é só vo tenta postar mais... e te da mais atenção!! bjusss

2 Comments:

ContaPraMarcela said...

Oi Pri! Td bem?
Então, vejo que vc ja encontrou seu principe encantado ;)
Que bom! Acho lindo quando vejo isso!
Eu ja tive principe encantado.. mas fui burra... enfim. Hoje eu tenho um sapinho auhsuahsuhas mas eu transformo ele em principe ainda!
Blog muito legal! Só li esse texto, mas vou ler mais alguns com tempo.
Obrigada pela visita! (Ah, e onde vc encontrou meu blog?)
Um beijo!

Anônimo said...

Olá! Nossa, a Britney surtou mesmo, ein? Tenho pena dela, sabe, acho que não é marketing nem nada, mas sim uma crise de quem sempre viveu tão exposta.

Bjs ;*