ओ अमोर॥ नो सो मु मिस दे तोडोस

Olá vo começar a falar de uma coisaaa que eu amo mtu falar e que hj por lembranças me fez fika ainda mais feliz... kra isso aki é uma conversa minha no ínicio do meu namoro: *Olha pri te amu muito viu...... diz: olha keru faser tudo q vc faz *Olha pri te amu muito viu...... diz: olha vc é tudo pra min *Olha pri te amu muito viu...... diz: obrigado por existir «« Þr¡ »» nao te quero por 1 dia,nao te quero por 1 ano,te quero por toda a vida,te quero pq te amo.... diz: ke lindo &hoje em dia: akira darklight diz: amo te amu viu akira darklight diz: muito mesmo Bom Dep disso eu tirei uma conclusao olhando estas conversas o amor é além de tudo verdadeiro mais se nao for assim é como se ele ñ existisse entende? e pq eu ja tive uns caras na minha vida antigamente eu achva que eles eram tudo pra mim mais hj nesse tempo que estou com meu namorado eu penso que tudo aquilo foi uma preparação pra chegar aonde estou eu sofri,chorei,me iludi mais nunca amei de verdade como nesse momento mais msm assim agora a certeza de que só devemos nos arrepender por aquilo que ñ fizemos e nunca por erros ke cometemos a uma logica nisso tudo a um fim de aprendizado em tudo que fazemos.. vamos lá pense bem algum erro que vc cometeu acontece d novo só quando vc nao aprendeu a lição da outra vez nao é? eu imagino que sim pq não só o amor mais.. tudo aquilo que vivemos faz parte do nosso destino do nosso caminho! Mesmo que nd seje fácil temos que tá preparados pra tudo inclusive pra sofrer e aprender...=)

3 Comments:

Anônimo said...

ahh entrei nuu blog de uma apaixonadaa ;

Anônimo said...

que letra linda :))
tô precisando de um alguém pra me apaixonar, ahaha :*

ContaPraMarcela said...

Pri, nem precisa agradecer ;)

Mas então, aaahh que fofo! Que super lindo, que tudo! Amei! Até salvei a imagem, qqr dia eu coloco de papel de parede do desktop =)

Beijaozão