Voltar

Voltar a ser criança... Eu não lembro de minha infancia direito o pouco que lembro são os momentos feliz dos quais passei mais agora aos 16 anos eu vejo minhas tais responsabilidade e reelembro minha vida simples e pacata de criança eu nao era a mais feliz de todas pq eu nunca fui o ideal de criança normal eu tinha um defect na perna que me fazia so correr diferente dos outros mais ninguem me excluia por isso pelo contrário a curiosidade so me aproximava mais de meus colegas,eu devo ter sido mtu feliz mesmo e como! era tudo facil as provinhas quando lembro nossa como era fácil mais logico pra mim naquela epoca nem era nao...cá estou preocupada como uma criança por ir pra uma escola nova logo eu que passei 13 anos na mesma!! mais na 6 serie eu descobri que nao tinha amigos verdadeiros e que eu nao iria conseguir nunca uns... foi ruim conheci novos mais aquela desconfiança sera mesmo que temos amigos ou só genti falsa ao nosso lado? nao seii nem faço ideia hj tenho no maximo dois amigos e uns milhoes de colegas mais o importante da vida é cair e se levantar de cabeça erguida faz parte é a vida nao é mesmo?? vivamos entao da maneira que nos forem dando as cartas mais ao menos sabendo escolhe-las mtu bem!!

5 Comments:

Anônimo said...

Bonito post...
A infância é um tempo que infelizmente não volta... aliás, nada nessa vida volta atrás...
blog lindo lindo.
adorei e lerei.
Wagner

Anônimo said...

Pri! vc é tão novinha e escreve tão bem...vai em frente que vc leva jeito e adoro a forma que descreve os fatos do seu passado! bj e tenha um excelente final de semana!

Anônimo said...

Não tem volta. Agora as responsabilidades só aumentam. É o cruel mundo dos adultos.

Srta Butterfly said...

Crescer...Faz parte da vida...Responsabilidades, novos caminhos...Decisões...
è mais como é bom ser criança...

Anônimo said...

Priiiiiiiii, impossível não me identificar com seu post... parece que ao lê-lo estou me revendo, me reencontrando0. só qdo a gente cresce é que a gente dá valor a vida que um dia tivemos, temos saudades das amizades e da nossa ingenuidade que o tempo nos fez perder. parabéns, menina, mto emocionante tudo que vc escreveu.