Preciso

Precisa-se de um terapeuta; que me ajude a desvendar os olhares, que me ensine a jogar o tabuleiro da vida, que me deixe livre pra chorar, que nao me ignore quando eu precisar, que me abraçe quando eu necessitar, que diga Sim a coisas boas e Nao ao que me fizer mal, que cobre barato por seu carinho, que se dedique ao seu amor, que ame sua profissão, que me aconselhe no meu caminhar, que viva de acordo com o vento sem desviar, que de a mão quando eu implorar, que me ouça até eu terminar e depois de terminado que começe a me consolar, procura-se sim um amigo pra ajudar que saiba me abraçar e nao tenha medo de me entender pra depois nao brigar! Porque.. tenho que apelar pra vida quando o que ela menos quer é fazer parte de minha alma? pq o caminho é longoo tanto que nunca consigo chegar eu só queria crescer e amadurecer num mundo que soubesse me convencer que tudo um dia vai melhorar!

12 Comments:

Anônimo said...

É um jogo complicado, mas a gente vai aprendendo a jogá-lo.

- Mô ღ said...

"eu só queria crescer e amadurecer num mundo que soubesse me convencer que tudo um dia vai melhorar!"

Eu tbm!!! =/

Beeeijos...se cuida, Pri!! ;)

Anônimo said...

O caminho é longo, arduo mais acredite a gente aprende um jeito mais facil pra chegar lá, isso eu te garanto.
Beijos
http://bonecadepano-.zip.net

ContaPraMarcela said...

Esse pareceu um poema Pri...
MAs eu tbm queria aprender a viver nesse mundo, que vive me obrigando a amadurecer.
Um beijo! E boa sorte nos teus caminhos!

Anônimo said...

Ola Pri, como vai |?
A vida é muito bela e simples a gente é quem complica muito.
Mas uma boa ajuda faz bem ao coração.
Beijoss
Célia

Anônimo said...

Convencer que tudo vai melhorar é difícil. Mas temos que encontrar uma luz no final do túnel para manter as esperanças...abraço amiga

Srta Butterfly said...

OI Pri....

Viver realmente pode ser muito dificil, principalmente para nós pessoas sensiveis...
Mais o segredo esta nas coisas cimples, no amor,no carinho, na amizade...

E se precisar eu to aqui...É só chamar...

Beijos no coração e fica com DEus

Fabiana... said...

que texto, menina!
muito bonito!
tb queria alguém que me pegasse pela mão e que me guiasse pelos caminhos menos tortuosos, sabe?
beijocasssssssssssssssss!!!

Anônimo said...

olha, Pri, tenho certeza que vc está permantentemente em contato com esse terapeuta. sabe o nome dele? TEMPO. só ele indica a partir da maturidade e nos mostra que td que vivemos, por pior que foi, serviu para crescermos. mudando deassunto, a imagem no blog está belíssima!

Elcio said...

Eu acredito q td vá mudar, acredito tanto como sei q o sol nascera amanha, porem, tbem sei q n verei esse dia chegar...ao menos nesta encarnacao...rrss

É isso ai.
bjs

Anônimo said...

Boa tarde!
Desculpe a falta de visitas...correria!
Mas, a vida é assim mesmo!
Conhecimento para aprendermos a nos livrarmos de obstáculos e de rótulos!

anali said...

Oi! deixei um presente para vc no meu blog! passa lá!