Aposte

Aposte numa vida melhor,nos sonhos que queres realizar,nos amores que não se deseja perder,apenas isso arisque pra não se arrepender depois temos necessidades,desejos,paixões temos de lutar por elas com garra e sabedoria.Faz parte perder pra que se aprenda a razão da queda levantar-se ainda mais forte o ruim é que não é fácil eu mesma pra chegar onde estou devo ter caido umas mil vezes mas ta ai eu aprendi algumas lições que nunca aprederia sem esse leve empurrão fazer o que né? nada é perfeito temos que moldar a vida pra que ela fique do jeito desejado ou quaseee chegue lá...paciencia lema de uma vida feliz e conquistada pois um dia tudddo vai dar certinhu!! até lá viva e curta esse belo sol que está em sua janela e diga obrigadooo por tudo vidaaa!

11 Comments:

Fabiana... said...

que lindo, menina!
beijocassssssssssssssss!

- Mô ღ said...

Priiiii!!!
Viver não é facil nao, neh? As vezes fazemos escolhas erradas e nao sabemos como voltar atras...=/
Mas, apesar disso, viver é mtoooooo bom!! E eu sou mto grata por td q Deus me deu! E um dia...se Ele quiser...td vai dar certo! ;)
Bjokas, querida!
Boa pascoa!

A Jana e o Ti said...

seria uma ótima conseguirmos seguir este ensinamento, né? às vezes é difícil... bjos e seja muito bem-vinda ao porquecargas!
Bjos!

Curare said...

Arriscar sempre, e se cairmos e perdermos, sempre é tempo de levantar e recomeçar.
Beijos e feliz pascoa!

Bia Longhini said...

Eu preciso aprender a arriscar mais....

Adorei o novo layouuuut! :D

beiiijoo

Anônimo said...

É isso aí! A gente aposta e vai vivendo...

Unknown said...

Adorei sua mensagem Pri... Olha...estou de volta, passarei aqui diariamente, não por obrigação, mas pelo carinho, respeito e conteúdo que seu blog tem! e por isso, é um prazer! Abraço e bj

ContaPraMarcela said...

Seu blog nao podia estar mais lindo... que saudades de vc!!!
Tbm adorei o texto, me lembou as minhas escolhas de todo dia, que às vezes dão certo, às vezes não =/
Se cuida minha linda!
Beeeijos

Anônimo said...

Oi Pri que lindo Lay!
sabe vc tem razão, a vida nem sempre é perfeita, mas podemos aprender com essas imperfeições e chegarmos a perfeição...né?...

bjinhos flor!

Srta Butterfly said...

É isso ai...

Arriscar e ser feliz...

Beijos no coração...

Anônimo said...

tenho aprendido a dora cada minuto da minha exixtência em agradecimentos por estar viovo, por ter amigos, por ter o sol... to aprendendo com os erros tb, cada dia uma nova vitória e um novo sorrindo que diz: que bom estar vivo. teu post é lindo, viu????