Necessito

Polly... ao som de uma música calma sinto mais coragem pra te escrever,e nisso vem meus pensamentos loucos e insanos eu preciso de vc nao só do meu lado mais sempre eu tenho sede de teus beijos meu amor,de teu abraço,da tua bela alma,do teu corpo estruturado.é uma pressão que sempre faz que eu fique longe de vc,sendo que o que eu mais quero é nunca precisar te ver partir eu sou homem sei como é ta longe de quem amamos e desejamos eu sinto no meu coração que necessito mais de ti. Eu acordo e durmo e nao vejo vc aqui eu tomo banho e sinto seu olhar e quando vejo vc nao está lá eu tenho medo de enlouquecer e quando tiver vc em meus braços nao há querer mais,não se desespere meu anjo o amor é assim com seus grandes obstaculos eu choro,eu me corto eu sangro sem nem ao menos querer eu tenho que descontar essa dor dentro de mim mais lhe garanto que eu nao morro nao se depender de mim eu vo esperar o tempo passar pra lhe buscar e vc vai ver vai tudo dá certo.Por que eu amo te amar meus sonhos são todos com vc,meu corpo respira teu ar,tua boca sempre fez parte da minha eu so penso em vc,as lembranças são intensas o amor e a necessidade de te ter em minha cama é mais forte ainda essas pessoas nao entendem que hoje em dia a uniao do amor vem da nossa intensa junção aquilo sim que é belo é como ver sinos batendo na igreja com anjinhos voando em volta e vc tão fragil se tornando mulher nos meus braços e eu dentro de vc sempre te esquentando te fazendo feliz ó eu preciso de vc e como necessito do teu amor e carinho meu amor...como necessito...

13 Comments:

Bia Longhini said...

que lindo!

ahhh o amoor!

beijo

B!ah♥=D said...

Lindo...

Como sempre...
=D

Tarcila Vieira said...

aqui é lindo demaiiiiiis
adorei
bjs!

Liz / Falando de tudo! said...

Minha linda, desculpe a ausencia, é que estava viajando de férias com a familia!!
Saudades do blog, to tentando repagina-lo, apareça!!
Ah, também criei um novo so com fotos pessoais:
www.falandodefotos.blogspot.com

Unknown said...

Este é mais nobre dos sentimentos: amor de alma. bj

Anônimo said...

nossa, pri, esse texto é mais ou menos TUDO o que eu sempre quis dizer e nunca tive coragem, parabéns. ah, e adorei vc ter me adicionado no orkut. beijos!!!!!

Elcio said...

Quem diz q o amor n tem forma?
rsss

É isso ai.
PArabens pelo feeling.

Bjs

Anônimo said...

Como explicar o amor!? Quantos já não tentaram! Outros ficaram loucos tentando, qualquer expressão, qualquer magnitude, qualquer aumentativo, será inexpressiva, insignificante, diminuta!Mas vc quase chegou lá...abçs BFS.

- Mô ღ said...

Mas q saudaaaade dos seus textos!!

Amei amei amei amei!

Beeeijos! Bom fds!

*Fe* said...

Ai a, o amor... o o próprio oxímoro dos sentimentos... como disse Camoes "Mas como causar pode seu favor
nos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo Amor?"
Bjus, vou linkar vc!

Curare said...

".Por que eu amo te amar meus sonhos são todos com vc"
É tão bom amar.
Lindo sempre seu blog.
Beijos!

Anônimo said...

Amor é sempre amor!

Srta Butterfly said...

Pri...Que texto lindo...

Saudades de ti...

Beijos no coração...