Odeio

Eu odeio, quando vc vem de bla bla bla querendo brigar, sendo criança dono de si, quando vem cheio de nao me toque, quando nao me quer em sua cama, quando nao me ama quando mais necessito, quando nao me abrça quando choro, quando estou feliz e vc um pé no saco, quando eu sonho e vc mais uma vez é realista quando o medo me faz chorar e vc nao está lá pra me apoiar quando a certeza do tempo me faz parar e ve que se a vida fosse mais facil talvez... só talvez nunca mais brigariamos eu sinto falta disso em vc da certeza que tudo que se passo valeu a pena de que suas atitudes valem as desculpas quando as crianças brincavam e ficavamos lá olhando o luar sem ve os ponteiros do relogio passar eu sinto falta disso de nada nos preucupar da vida se tornar um sonho um lugar um ideal daquele mar claro sem nda igual. Acho que nunca vivi num mundo assim nunca respirei um ar tão puro uma vida tão justa esse mundo existe mais so na minha mente pesiste no meu inconciente e nada posso fazer de diferente... =X

12 Comments:

ContaPraMarcela said...

Aii.. Pri.. parece Dez Coisas Que Eu Odeio Em Você.. pq a gente odeia tanto umas coisas, q qnd fica sem vê que ateh delas sentimos falta, né??
Q lindo... adorei. Espero q fique td bem pra ti!

Ah, tentei mexer no seu blog, viu? Nao tibe sucesso =/ Sinto mto..

Se cuida, e um beijo grande!

Anônimo said...

Priii,

Essse teu texto de hoje, direto e profundo, harmonioso e dançante, está perfeito!

É um verdadeiro manifesto em defesa da Vida!

Um grito de amor...

Abraços, flores, estrelas!

Bia Longhini said...

A vida é assim mesmo..

B!ah♥=D said...

A Mah tá certa...Parece 10 coisas que eu odeio em vc...
Ah!!!E é lógico:o que seria do mundo sem as mulheres?
Bjos...

Srta Butterfly said...

MUitas vezes o que mais odiamos na personalidade de quem amamos, é o que mais sentimos falta quando nos vemos sem...

Lindos dias para ti Pri...

Anônimo said...

Priiiiiiiiiii, adorei o layout novo, tá lindo! mais lindo que o layout só o texto, curto e grosso. e tem que falar mesmo, numa relação vale o peso da opinião dos dois. te apóio. mas mesmo o texto sendo direto não perde a atmosfera doce do seu estilo. incrível isso. beijos!!!!

Anônimo said...

Claro que pode fazer diferente! É só querer! =]

Anônimo said...

No amor é assim odiamos as pequenas coisas, mas amamos o pacote todo, imagine a perfeição seria tão chato, a alegria é ter como suprir a falta de algo.


Abraços

Curare said...

Que lindo seu blog!
Adorei o novo visu
beijos!

Srta Butterfly said...

Pri...Amei o seu novo lay...
Aproveito para te convidar a ler o novo texto no http://surtandonodiva.blogspot.com/

Beijos no coração...

Unknown said...

Lindo pri....sua reação diante uma ação.......saudades, logo voltarei às visitas diárias....bj

Unknown said...

Prii hoje é dia do blogueiro, tem um selo comemorativo no meu blog que ofereço a você pela maneira que utiliza tão bem este espaço virtual...Parabéns blogueira!! bjs amiga!