aff...ódiu!

Ola.. bom hj eu nao fiz mtu coisaa interessante de ontem pra hj nao.. viu? mais vou falr eu cheguei ontem comi.. miojo mais do tipo ke me arrependi ke eu acordei com dor no estomago meu calendario ta lindoh... aih to até com orgulho eu durmi hj ate as 10 ae.. minha vó de praxe me desanimando ela é louca pra que eu de um tiro na minha cabeçaa e acabe com isso mais so nao faço por causa do bb mais ai até briguei com ele... froide.. mais aih.. eu sai um pouco.. fui almoçar e talx... ae brigamos d novo.. aliass nem falamos mtu bem hj nao.. d fato isso é froide... pq as vezess... isso é mtu ruim...!! maiss.. é isso msm minha vó me atasanando.. ke ódiu... puts! maiss da vontade.. de soca a cara dela... com força.. affs alguem me socorre... pf..pliz..pliz... bom so isso msm .. hj nao to legal.. ñ!

0 Comments: