=)

moxo vc nem sabe meu bb voltou ainda gora so pq tava cum saudadiii aiiii ke lindoo to parecendo akelas adolescentes romanticas ne? mais e que eu nao acredito nisso de tão bom que ta otimoo maravilhosso to amando d+ peninha que ele ta longe mais nao é por nd nao mais cm a distancia muda mtu coisa em? parece que amadurecemos com a volta dele nos amamos mais que todas as vezes que ele ja foi nao estou tão depressiva nem implorando pra que ele volte pelo contrario quero que ele junte uma grana pra nos manter aqui ate ele arruma um trampo aqui meu sonho que ele arrumasse um trampo que pagasse bem e exigisse o normal nem mais nem menos mais ano que vem vai ser o ano das coisas bouas e que tudo vai da certo pq esse ano foi uma merda atras da otra o que mudo foi o bb isso mais msm assim nosso namoro ta amadureçendo de uma forma surpreendente to orgulhosa disso da até gosto de falr eu te amo ele nao duvida mais como tava duvidando no dia que brigamos ele ta acreditando ja falei que to disposta a tudo e to msm... essa reprovaçao vai ser a abertura pra mtu mais portas que eu possa imaginar tudo vai ser novo... e isso me anima mtu nao importa onde qq lugar e melhor onde eu estava... nao estou feliz pelo que fiz mais nao vo morrer por isso nao mais digam o que quiser eu ataco na msm moeda todos tem direito de cair inclusive eu... entaoo ja viu... pisa no meu calo que eu caio em cima... maisss falando de otro assunto meu baby anda mtu dengosoo e safa amo isso nele me deixa animaadaa e imaginativaa u.u amoooo bb mtu e so meu coração sabe quanto so sei que é mtu...msm... Xauzinhu meninuh...até amnha!

0 Comments: