ke diaaa esse!

aiii o dia tava mesmo prometendo...briguei com o bb alguém merece foi serio mesmo eu que diga estava tão mal que quis terminar logo eu admitia o fato que ás coisas estavam dificieis demais pra mim euu ke mereça ele me pedindo pra mudar dizendo ser perfeito ele não é ele me machuca mais nao sei pq sou snesivel ou pq keru achar algum defeito nele.nem eu me entendo eu tava só pensando no que ia fazer sem ele mais não da meu pra imaginar brigamos,discutimos mais ele disse ke nao keria terminar nao desse jeito que eu lembrasse dos nossos momentos felizes e eskeseçe por um segundo akilo que estava passando pela minha mente. entao ele me disse tudo o que tinha pra dizer eu tbm lavamos a roupa suja do mes coisa que so fazemos pela net nao sei porque pessoalmente é mais duro eu que planeja-se bem minha vida pra compartilhar com quem eu amo é dificil ele nao acredita que amo ele eu nao sei mais o que é amor ele quer que eu prove quando ele tiver aki vou fazer o possivel mais nao quero ouvir ele falr que eu nao o amo pq amor nao é como matematica e fisica que vc erra e depois repeti de ano nao e mais profundo mais único eu que me cuide pra entender esse nosso amor ou paixão até lá descubro o que deu ou nao. A prova de mat é amanha nao vo consegui passar reprovaçao na certa eu mereço fui pessima aluna nao levei a seriu preciso pagar por isso com a moeda certa . Até amnha... Bjus

0 Comments: