Amoo mtu tudo issooo!!

ahh falei com ele como sempre fofo e tenhu uma novi nao brigamos dessa vez... uff bem to nervosa com amnha mais espero ke deus me ajude ne? ate pq dependencia da trabalho e eu nao keru fazer dois anos em um só isso seriaa pessimo mais melhor ke repetir tudinho ne? e ve o povo no segundo uiui mais keru sair do safa isso eu keru sim vo procurar escola a parti de amnha msm pra nao acabar nele eu nao keru isso nao pra mim mais nao eu sei ke saum dois anos mais msm assim nao da pra aguentar quem a genti odeia nao meu... eh mtu ruim acorda de manha e pensar ke tenho q ir pra akela escola ahh eu falei sobree vc pro bb mais ele nao e taum curiosu nao entao se ele for te ler vai ser raramente... de fato eu perg pra ele o que eu posso fazer pra provar o meu amor..ele disse que vai pensar vamu veh no que vai da ne eu tava pensando hj ke faria de tudo sim ... pq eu amo ele do jeito ke ele é perfeito... e assim que quero q fique ele disse que me ama e que amor pra ele sou eu isso é fofo vindo de quem gostamos e que gosta tanto da genti me sinto amada vc nem imagina o quanto mais vem ka ainda to com sono e cansaço amnha achoo que vo pro cine com a turma da suki eles nao gostam de mim mais nao vou por isso vou pra sair um pouco nao guento mais fikar presaa aki ruim demais ne nao? essas férias vao ser longas mais acho ke bb volta em março eu to feliz acho que o trampo dele saiu ele so cmç em janeiro ta pertinhuuu o natal tbm o meu provavelmenti vai ser um tédiu talvez nao tenha nada e terça que vem ta meio cedo pra saber... minhaa vó ta um porre nao sei pq ainda me troco com ela é muita perda de tempo affs calma eu vo parar com isso na fé em... eu vo conseguii meu pai como sempre nervoso kra akela pressa de mnha me da extress eu ainda vo acorda do lado do bb tranquila as 9 da mnha feliz da vida dando bjinhu nele olhando pra ele durmindo e sonhando cmg... seriuu esperançaa disso? muitas a genti briga mais se ama saum 1ano e 4 meses mtu tempooo kem olha assim acha que a genti nao se entende mais a genti se gosta sim e mtu... hauhaua =) Por hj é só.... amnha eu volto com a resp... torce por mim ein!! Bjusss

0 Comments: