eu nao passei... =/ eu to tão ml e ainda tenho que ouvi minha vó me humilhando eu sei que a culpa é minha mais nao precisa pisar em mim eu keria que ele tivesse aqui pra me da um abraço e falar que me ama eu so queria isso eu to mtu raiva de deus pq eu tive fé e nao aconteceu nd eu so não digo que foi o pior ano da minha vida pq meu amor veio pra fikar cmg mais eu to derrotada to mtu mal como nuk estive antis elas falaram como se fosse normal levar o contexto de fracassada eu nao queria isso pra mim... eu sou um fracasso msm.. tive a chance de ir pra frente e dei pra trás mais o sofrimento só começo minha mãe vai me humilhar tbm... eu odeio pensar nisso como doi... como eu queria que ele tivesse do meu lado... to com vontade de morrer de gritar de me cortaa nao sei eu nao aguento maisss esse fracasso ta pesando tanto...=////

0 Comments: