love love love

Bom dia... aihh vc nem sabe ontem fikei acordada até tarde asst um filme engraçadissimo de natal são raros viu? nem todos são bons esse so foi legal pq foi inedito normalmente no natal a globo poe so programação repitida mais aquele foi doidinhu o.o nhaa meus avós acordam de manha matando de ódio é tão bizarro todo dia penso pq ainda estou ali ai lembro pq sou obrigada... de fato a vida é assim msm a minha então nem se fala... sem condições né meu... ai pensandoo assim eu olho e da vontade de esganar aqueles dois como eles reclamam como flam e isso irritaa pakass... maiss eu quase que mato minha vó ela que sempre saber de tudo isso me irritaa mtu viu?! se eu nao disse é por dois motivos ou nao quero falr ou que nao tem nd d+ em precisar falar cansaa...aiaiai bom eu durmi umas 2 hrs ae acordei as 9 meu bb entro as 10 em ponto amo amo amo isso ae a gentii fiko conversando coisasss mtu legaiss* e ele todo animado e eu entaumm adorandoo ele tinha começado tristinhu mais eu animei ele pq fika com aquela cara nao combinaa mais cmg nao... huhuhu isso so pra ele... aee noiss fiko na empolgaçao 1hr e meia conversandoo bom d+ passo vuando... =/ mais valeu a pena nao brigamos d jeitoo nenhum e ele me pediu desculpas por ja ter me tratado mal eu fikei taum feliz ke nao lembrei de nenhum dia ke ele fez isso nao... é a felicidadee! ele como sempre me amando e eu aki babando por ele.. a su tava um extress mais so foi o trops aparecer pra ela fika de boua e sumir com ele eu faria o msm.. a mae dela fiko brava mais fazer o q ne ela tem ke aproveitar enquanto ele ta afim de da atenção pra ela e larga os livros kra cmo eu e o bb flamos besteiras a genti adorah isso e mais divertido por net ai a genti aproveitah a dist pra causar desejo um no outro é mtu fofo... a conversa foi tao boua que guardeii ela... =) Bom por agorah é isso msm... se mais tarde tiver novas eu t falo... Bjim...!

0 Comments: