Inspiração?! Dos Deuses...=)

ola... nussa hj estou mrtu inspirada e passa isso pra alguém alem de depoimentos é mtu mais importante a genti acorda todos os dias pensando se o mundo vai ser sempre assim poluido extressado com pressa mais sabe o que faz a diferença? o bom humor a verdade... a democracia o apelo pelo amor e misericordia assim como Jesus fez na cruz ele morreu por um povo que nao merecia seu amor, mais nao foi so por isso foi pq ele nao iria mentir nao irãr seu pai,nem nega sua ida aquele mundo,muitos daqueles que o castigaram hj em dia estejam la onde foram devem está pagando seus pecados como hj existem tbm esses seres do mal mais quem somos nos humanos pra destrui-los? a verdade a igualdade o respeito mais logiko como diz o filosofo nao se derrota o mal com a mesma moeda e sim oposto...é um próposito da vida nos ensinar o bem e o mal o caminho é o de cada um e eles que escolham mais a recompensa so quem dará saum as escolhas da vida é uma questão de principios eu tenho os meus.. e os outros? eles os buscam pelo caminho que tomaram nao vou mais julgar ngm apenas interpretar aos poucos suas personalidades... e diferenças se fosse pra todos serem iguais seriamos robos.. mais cm o futuro ta proximo melhor se acostumar com eles... imagino que nem eles sejam tao iguais assim.. mais é a consequencia que muda tudo e como levamos isso pra nossa rotina pra nossa vida... eu tento até entender aos poucos pq estou aqui até descobri aos poucos que é uma fase é uma vida passageira que depende de nós aproveitar ou nao... isso vai do coração de cada um da dor de cada ser é logiko que quando sofro perco minha fé mais nuk perdi minha esperança.. nuk msm até quando ja tentei varias vezes me matar eu procurava um motivo para aquilo achava varios mais a coragem de completar nao deixava ou até Deus msm.. mais quem sou pra duvidar de um ser taum conhecido pelos seus feitos e milagres... temos que acreditar em algo essa é a lei humana seja o q for seja sempre vc! é uma busca até uma opção nuk... interrupção a vida so vai pra frente se nos andarmos pra frente... é um lema mais sempre foi a pura verdade que msm com toda autoridade judicial os país dizem que mandam mas só eles nao imaginam que isso leva a fazermos tudo que queremos mesmo que escondido.Mesmo tendo um pouco de raiva da minha mãe por suas tais atitudes eu jamais me vingaria me drogando ou bebendo acho repugnante tenta esquecer a vida por tão pouco tempo e acabar com ela toda por em um segundo... é consequencia gerando consequenciaa... eu nao tento provar mais nd a ngm esses meus tempos acabaram agora sigo meu coração msm que eu machuque quem amo eu prefiro assim nao a arrependimentos e se há ele smpre ensina a nao fazer di novo.... Bm... é isso aí Dep Vorto!

0 Comments: