Eu vou seguir...

kara eu to mtu melhor agora eu liguei pro bb no meu subito desespero ele me apoio é por issoque o amo msm longi ele ta do meu lado me apoiando e foi otimo msm que eu ainda esteja pensando na escola eu nao vou fica me remoendo nao é mais hr pra isso pelo menos to de férias vo aproveitar pra ano que vem meter bala nos meus estudos dedicação a toda...bom vo da uma repaginada na minha vida acho que necessito disso como ngm mais... vo da uma limpeza geral desse ano só lembrar de ter conhecido meu lindo isso já me bastaa bom fui pro cine com a suki a tempos nao faziamos programas assim rimos falamos de namorados foi otimo ela conversa de boua cmg isso e bom até pq ela é mais que prima é amigaa rara mais pq ela ta de ferias e o namo dela estuda mais eu gosto quando ela me conta uns problemas dela ela confia em mim desconfiando natural... nhaa o filmee foi mtu louco Antes só do que mal casado bom d+++++!!! meiooo bisarro maiss pensativoo bom suki e eu fizemos uma mistura macabra doce com doce ui chocolate com coca-cola alguém merecii? sai tonta do pátio cheguei aki e comprei salgado... ngm é de ferro agorah ela ke ta passando mal... =/maiss o dia foi legal sim pq eu fikei com saudade do meu bb quando eu saiu eu lembro dele o tempo todo e como se vinhesse na minha mente que eu nuk vou poder eskece-lo acho otimo mais sabe o que grilo mais? minha mae falo ontem que agora entende ke nosso namoro nao é de verão nuk foi eu vo casar com akele homem pode crer... bom como diz a músicaaa eu vo tentar mais uma. vez... e acreditar que sou capaz de levantar uma vez mais... eu vo seguirre esse meu tema pro ano que vem na escolaa... eu vo seguirr sempre... bom kraa é issopow amnha ia fika em casa mais baby mando eu vim fazer compania pra ele de boua ne?to acostumada a levantar cedooo e normalx pro meu metabolismo cansaduuBom miguh... to indu... t amnha de manhaa...e noiss!

0 Comments: