O que esperar...2008?

hj vamos falr um pouco de esperança afinal de contas estamos perto do natal e eu fico toda sentimental mais esse ano algo mudo.. totalmenti tah faltando algo nessa epoca do ano que aconteceu nos outros meses mais num momento nao esta perto o meu bb ele faltou e ele é minha alegria diaria ele levou isso pq ele me fazia ve os dias passando voando e agorah ca estou sem ele mais ao msm tempo sentindo que meu lugar nao é este eu me sinto deslocada dessa familia desse mundo ke to vivendo eu tento ser feliz mas a uma familia que nao deixa isso acontecer de forma alguma magoa dessi jeito sempre perto do natal eu fikava feliz mas nao estou pq ele nao esta aki eu sinto a falta dele como se ele fosse algo mtu importante na minha vida e por isso nao consigo mais sorri sem sua presença nem esta bem ao extremo sem ele ao meu lado me abraçando forte e flando que um dia isso vai mudar.. eu sinto isso sinto essa distancia com intensidade e paixao com a certeza da vida ke intensamenti foi pra distancia do tempo inteiro e como se a minha felicidade tivesse ido naquela grande mala azul.
eu aqui nesse nervoso de lugar todos nervosos todos no auge da agonia para ke o ano acabe logo imagine eu que nao aguento mais esse 2007 aff...Deus que me perdoe mais perdi minha fé nele tudo que está dando errado na minha vida nao tem mais explicaçoes meu namo indo embora eu reprovando minha familia em guerra total... nao entendo o pq disso mais entendo ke ngm gosta de mim so o meu bb eu olho no rosto de todos vejo nojo.odio.agonia... isso doi mais nao me importo se pelo menos um gostar de mim fiko tranquila o resto da vida.Bom oque espero de 2008? que ele seja melhor que esse e que meu amor nuk se apague pois ele é único que eu seja forte pra enfrentar os mil e um demonios que existem pra me destruir
que eu tenha paciencia pra viver,que eu me dedique ke eu fike em paz e seja uma pessoa melhor!!...=)

0 Comments: