Meu natal...

Bom consigo contar os dias 24 e 25 de uma vez só de tão estranhos e sem graça como foram bom a genti pode faler de segunda d manha acordei as 8 da mnha ae me arrumei pra ir pra loja so que logiko dependendo da minha vo so saimos as 8:40 ae chegamos eu fui logo pro pc falei pro bb entrar ae.. de boua so que deu mo confusaum na hora de volta pq eu keria fazer as luzes no cabelo e so fui chegar em casa as 4 ngm mereci tava putah... da vidaa mais de boua cheguei minha mae cmç a fazer as 4 termino tudo as 6 haja paciencia ae eu me arrumei mo bunitinha mais pra ke aff eu olhei pra akeli povinhu la e nao deu nem vontade de sair do quarto ae fikei asst novela ja ke tava mo desanimo ai.. quando a suki cheguei me animei e talx asst shrek e fomos comer na mesa akela bagunça e barulhadaah eu dava meus comentarios praticos nd d+ mais minha mae tinha ke me deprime na frente dos outros ela sempre faz isso des que sou pequena isso acontece ela muda totalmenti na frente dos outros! eu nao sou perfeita mais qq coisa que eu faço era motivo pra ela brigah aff que nojo...ae teve uma hora ke dep ke comi me cansei dela e fui pro quarto ae lembrei do cel da minha vo e fui ligar pro baby aii falei com ele choreii mais dep fikei de bouaa... tive um pesadelo- fods pq nem durmo no meu quarto ae quando durmi aff acontecii uiui..!! Tah dia 25 acordei disposta pra fazer algo entao peguei uma revista e pensei em fazer um calendarioo nussa passo taum rapido eles chegaraum eu nao sai do quarto de jeito nenhum fikei la de 9 as 10:30 da noite affs ai dei crise e chorei me perg quando eles iriam sumir la de casa... ae fui durmii ufss e isso msm... bom mais tarde contoo hj! bjinhus

0 Comments: