A provaaa uiii

olááá. kara eu cheguei na escola que nem uma burra mais sai na esperança eu fui bem na prova eu acho ne? mais so de saber a materia ja fikei tranquila fiz todas so dexei uma em branco agorah deixo nas mãos dos meus profs vamo veh o que eles fazem nao gosto de depender disso mais é um caso extremo mais seriuu msm esse ano me ensino mtu coisa uma delas e que nao se pode deixar tudo pra depois eu anulei mtu meu ano letivo terrivel ontem estava tao mal mais hj ja estou com a alma esperançosa kem sabe Deus nao me da uma força nao o odeio só estou chateada com ele mais espero ke me ajude como sempre faz... la no meu core acendeu um fogo de esperança do qual eu me orgulho mtu... todu mundu saiu de la na msm esperanças uns ja sabendo ke passaram outros nem tanto mais levaram na boua eu tenho jeito mais nao e repetindo ke ele vai da eu to aih na atividade da vida esperando algo novo.. bom nao flaei com meu bb ainda quando eu fala eu conto o q flamos um com outro mais eu keria mtu saber o que é amor? nao tem em nenhuma revista nem em livros mais eu sinto ke eu amo mais nao sei mostra isso pra ele isso eu admito!! mais o que fazer entao? eu so capaz de tudo por amor? acho ke sim mais fiko meio insegura deve ser coisa de eternidade deve ser pq ja me machuquei mtu com o rafael e eu amei ele ou me apaixonei? acho ke foi mais paixão pq quando terminei nao doeu tanto quanto minhas brigas com o alan ... eu nao sei mtu... to confusaaa torce pra mim passar ok? áte daki a pokinhuu....

0 Comments: