Pacienciaaa!

Olaa meninuu bom hj de manha como de praxe minha vó acha de me humilhar e acabar com quem amo com essa boca terrivel que ela tem mais um dia ela vai pagar cada sofrimento nao sou eu que vo acertar as contas e sim a vida eu nao faço mais o que nao quero pra mim agora penso bem antes de falr ou magoar alguem mais com minha vó perco os limites e esqueço as regras da paz ela me irrita mtu e eu fiko me perguntando o que fiz pra merecer isso é uma pressao constante está nessa familia e viver dessa forma é mtu conturbada essa situaçao eu me sinto mal em pensar na escola mais o q posso fazer? agora nada não mereço q me pisem pelos meus defeitos isso doi machuca é uma desgraça está dessa forma...bom falei com bb hj so nossas safadesas* foi pokinhu tempo mais foi de bouaa a genti se diverti fala besteira vive senti aquela saudadeee mais é importante ke sempre mantermos contato pra nao da aquele desespero que esta passando numa boua os velhos loucos querem ir pra caldas por mim vai e benção mais o prol e q eu nao quero fika presa em casa aii rola confusaum morar no fim do mundo e tao ruim faz com que eu me isole mais ainda do mundo e esqueça as verdadeiras razoes da vidaa que é aproveitar mais como? se a unika pessoa que me fazia ve akilo interessante voltou pra cidade dele ai minha saida é essa fika akii no tedio ainda bem ke na loja tem pc mais ate ele me entedia quando meu bb nao esta ate isso fika ruim...incrivel eu brigava tanto com ele por causa do pc e agora nao o vejo tao interessante...

0 Comments: