Uma Homenagem ao meu amor... meu anjo

hj 23/12/07
hj mal posso contar meu dia poisseria mtu triste está familia que o destino me deu nao me faz bem.E todos aqueles sonhos foram por água abaixo mas graças ao destino eu tenho um anjo especial que sempre tá comigo msm longe ele faz tudo pra que estejamos juntos,esse anjo transformo minha vida de cabeça pra baixo mais eu agradeço tanto a ele por isso que nem sei como fazer de tão significativo ele é pra mim e pra minha vida.Ás vezes eu e esse anjo brigamos por causa de bobagens que nem valem a pena mais nos fazem a aprender mais com os erros da vida.Meu anjinho diz que juntos somos embativeis mais separados nao somos nada eu sinto orrgulho dele eu olho ás fotos do meu quarto e vejo o quanto somos felizes quando esquecemos que não á ninguém lá fora é minha esperança,minha força.nos divertimos tanto falando nossas besteriras e desejos que sempre da um gostinho de quero mias.A gente já viveu tanto nesse 1 ano e 4 meses que até esquecemos de algumas lembranças de tantas que existem e eu sinto aquela flata gostosa que faz o core bater mais rápido e o amor crescer ainda mais .neste ser que me faz tão feliz e triste ao msm tempo pelas nossas dificudades me faz viver e respirar coisa que nunca fiz em familia ou com outra pessoas.
Minha época de natal sempre foi levada ao estimulo ano passado quase desistir me arrependi até que o natal foi de boa mais o ano novofoi um kaos total nem quero lembrar esse ano fiz ao contrario nem to me animandao,quase entro na porrada com aquele pão-duro,fiquei com tanta raiva que ia falar que reprovei,joguei na cara dele o pq ele não tinha me deixado ir embora com o bb ele disse eu? ae eu logiko... ele fiko so me olhando com aquela cara de idiota que ele tem...eu vou esquecer eles e pensar no meu lindo que eu não resisto de jeito nenhum.O que mais me chamo atenção nele foi seu jeito rapidinho de ser que na primeira semna me chamava de amor duas semnas dep eu t amo e 2 meses depois me pediu em namoro virtual foi bem engraçadu lembrar tbm quem imaginaria que tudo isso que vivemos ia acontecer...
Bom meu lindoo é isso uma homenagem pra vc... com mtu amor e dedicação

0 Comments: