Dia-a-dia

bom o que declarar dessa minha segunda muito sono,cansada.mtu amor pra dar e pouco a receber a tão distante realidade é essa mesma meu bb volto pra jéquie tentei ser forte mais durou pouco uma semana na outra já chorava de saudade mais garanto que o pior dia da minha vida foi aquela quinta feira que minha mãe nao deixou eu ir embora com ele eu dispenquie de um penhasco mais ele me segurou,ingeri uns 20 rémedios diferentes pra ve se aquela dor passava fiquei noiada uiui nunca me vi tão drogada acontece acordei no outro dia meio-dia é bem tarde nussa mtu nuk acordei tão mal com alergia toda vermelha,olho inchado puts foi pessimo mais eu ainda nao perdoava e até agora não engoli não deixa eu ir mais me chama de inútil todo dia é de fato a vida dói mais do que pensamos e foi isso que senti quando o bb saiu daqui com raiva de mim pra aquela viajem mais eu mudei pq me segurei tive paciencia mais agorah estou mal será que alguém me entende mesmo? eu não sei eu vejo meus tempos com a teka nossa amizade cara um dia foi de valer a pena hj não a reconheço mais eu temo por isso não tenho mais amigos o alan diz que é pelo meu jeito irritado de ser mais nao é eu sei que nao é pq ninguém que uma pessoa tão pregrenta por perto mais o alan adimitiu ele sente flata disso ai que lindo eu amei essa declaraçao foi linda ta mais depois brigamos ele odeia orkut de fato isso é péssimo pro meu convivio social mais levaremos em conta que o orkut é um porre mesmo.minha familia nao liga pra mim eu sei disso as vezes queria ta com uma camera gravando isso o que eles fazem aos olhos dos mortais sao puros aos olhos do diabo são um inferno oky... eu entendo as pessoas são falsas mesmo meu tio nem se diga age como santo mais ataca como diabloo ui minha vó é louca e tem uma sindrome de limpeza terrivel,minha mãe so quer saber de seus cabelos e sua roupa,a suzanne e meio nao me toque mais é genti boua eu gosto dela a elizabeth e legal quando não ta de mal humor,meu pai é um coitado que não sabe mais o que fazer com suas mil e uma dividas oky essa é a pior parte da familia o pior é o bob sponja que e pao duro ri com tudo mais hj aprendo a conviver com ele... lá em casa pode ser considerado o inferno friu o clima e tenso as pessoas estressadas o mundo caindo e nos ali brigando eu que diga mais por hora é isso meu novo diario é vc aproveiteee! até bye!

0 Comments: